Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Palhaços, palhaços, palhaços....

Outro dia tava no telefone com um palhacinho.
– Falei com o Fulano hj, acredita q ele disse q descobriu hj q as mulheres usam salto alto pra empinar a bunda. Respondi 'agora q vc descobriu, meu filho'!
– Como assim pra empinar a bunda? Eu não uso salto pra empinar a bunda.
– Não? E usa pra q então?
– Pra ficar mais alta, oras!
– hummmm...
– Tanto q a maioria dos meus sapatos têm uma plataforma enooorme, mas não salto propriamente dito.
Pensei q vcs usavam pra levantar a bunda.
– Isso nunca passou pela minha cabeça e tb nunca ouvi nenhuma amiga minha falar isso. Posso usar um de salto por ser mais elegante, dependendo da roupa, posso querer ficar mais bonita. Mas essa intenção específica nunca me passou pela cabeça.
– Mas o salto mexe com toda a arquitetura da mulher...
– Tá, é verdade, a postura fica mais bonita, mas não necessariamente empina bunda. E juro q nunca tinha ouvido alusão a isso, e olha q tenho amigos q me falam todo tipo de tosqueira.


Ele não aceitou ou entendeu pq achei seu comentário machista e sexista, pq achei quase ofensivo...
Eles não entendem q não fazemos tudo pensando em atraí-los. Isso acabaria com seu mundinho, com seus delírios de poder, competição e auto-afirmação. Não sei quem é pior, meu interlocutor, q mesmo ouvindo minha argumentação não entendeu, ou o amigo retardado, q ligou pra fazer um comentários esdrúxulo desses.

Mas sei de um q com certeza é pior q esses 2 juntos. Uma vez li num blog por aí q as mulheres usam calça branca pra mostrar q não estão menstruada e podem 'dar'.

0 comentários: