Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2003

Palhaço astrólogo
Uma amiga minha, q tava saindo de um período de reclusão pós-termino de namoro e consequente carência, resolveu cair na pista. Tomou umas cervejotas a mais e começou a dançar um palhacinho já velho conhecido das donas do circo por outros espetáculos.

Ele, tava todo persuasivo. Manjei logo q ia rolar beijo na boca. Ok, quero mais q minhas amigas sejam felizes. De repente a moça vaza. Mais tarde ouço o relato.

– Pô! minha ficha só caiu qndo ele me perguntou o meu signo.
– Como assim?
– É, ele perguntou e qndo falei de era de XXXX, ele respondeu "logo vi, não é fácil dançar com vc. Mulheres do signo XXXX não se deixam conduzir".


Ela acordou de ressaca moral, mas lembrei a ela q algumas de nós já beijamos seres piores. E pelo menos ficou só no beijo.

0 comentários: