Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2003

Palhaço fotógrafo
Na época eu namorava um palhacinho já há algum tempo e ainda não tínhamos viajado juntos. Sempre q marcávamos acontecia alguma coisa pra adiar nossos planos. Finalmente conseguimos conciliar um fim de semana.

Chegamos na pousada todos alegres e pimpões de passar nosso primeiro fim de semana inteiro juntinhos, dando beijo na boca debaixo dos cobertores.

Eu tava botando filme na máquina. Ele, como todo palhacinho, metido a 'deixa q eu faço pq sou macho', tirou a câmera da minha mão pra terminar a tarefa. Detalhe, a máquina era minha, eu comprei o filme e as pilhas. Mas tudo bem.

Deixei o bruto se divertindo com o brinquedinho e fui ao banheiro. Tô lá sentada no trono e ele abre a porta com a máquina na mão. Olhei pra ele fiz uma careta de 'fecha logo essa porta, seu babaca' e falei "tão engraçadinho..."

Então...ele bateu uma foto! Sim, isso mesmo, ele tirou uma foto minha fazendo cocô. Quase não acreditei, achei q tava sonhando, ou melhor, pesadelando aquilo. Não podia ser verdade. Mas era pq eu tinha visto o flash.

Não tinha trancado a porta, pq obviamente nunca achei q ele fosse entrar. Mas ela tava fechada. Como nunca abro portas fechadas sem bater antes, principalmente a do banheiro, acho q as outras pessoas vão agir da mesma maneira (sensata).

Muito menos jamais passou pela minha cabeça q ele pudesse pensar em tirar uma foto. Claro, nunca imaginei pq não sou palhaça retardada. Essa brincadeira idiota pode até ter seu 'sentido' entre rapazes adolescentes, não acho graça, mas entendo. Agora, com uma namorada?

Não consegui terminar o q ia fazer (e ainda fiquei com prisão de ventre por vários dias), abri a porta possessa gritando. Só não fui embora pq não tinha mais ônibus pro Rio aquela hora. Meu fim de semana estava estragado.

Enquanto palhaço, ele achou minha reação exagerada, disse q não teria feito se soubesse q eu ia me aborrecer (como assim eu poderia gostar?) e prometeu q nunca faria de novo. Claro q não se repetiria, oras! Eu não seria idiota de dar essa oportunidade!

0 comentários: