Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2004

Palhaço desmemoriado
Dia desses fui obrigada a confraternizar com um palhaço por causa de compromissos profissionais entediantes. Nessas ocasiões não sei se é melhor ficar de boca fechada, pra não participar das conversas idiotas ou tagarelar, pra deixar os palhaços calados. Enfim, nesse dia fiquei calada. Papo vai, papo vem e o palhaço começa a contar um espetáculo, segundo palavras do próprio, delicioso, sem q ninguém tenha perguntado nada, é claro.

Ele contou q tinha ido a uma festa (ou coisa q o valha, não prestei atenção) onde havia muitas mulheres bonitas. Tava olhando pra uma garota linda e lembrou q tinha estudado com ela no pré-vestibular. Como ela já tinha ficado com o primo dele o bruto foi lá puxar conversa, aproveitando q por sorte lembrava o nome da moça.

"...tava lá falando com ela e a garota tava toda fria comigo. Pensei 'pô, não vou nem pedir o telefone pq ela vai dizer não'. Aí de repente ela falou pq tava me tratando com distância. Disse q não tinha ficado com meu primo, mas comigo. Q delícia!"

1 comentários:

lariluz disse...

huahuahuahauhauhau...

buuuuuuuuuurroooooooooooo!!!

se não fosse palhaço, talvez estivesse desfilando ao lado da "garota linda" até hj!