Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

É Natal!
Ou Esses vendedores péla-saco e suas abordagens péssimas
Semana passada estava eu no shopping tratando de torrar meu décimo terceiro antecipadamente, quando entrei em uma loja de moda jovem e logo fui abordada por um vendedor:

- Se a SENHORA quiser alguma coisa, fala comigo.

O palhaço devia ser mais velho que eu, mas só porque eu não estava de calça de “istréti”, top de barriga de fora e tamanco de “cristal”(até porque ia ficar um horror!), ele achou que eu fosse mais velha e tascou o “senhora” onde não devia.

Olhei pra cara do infeliz com um sorriso que ia de fora a fora e uma cara de “poxa, eu estava doida pra te dar um beijo na boca de língua, mas você me chamou de senhora e uma senhora não dá beijo na boca de língua assim...” que ele mudou. Ficou tentando puxar papo, ficou me cercando enquanto eu escolhia e eu nem aí. Quando ia saindo(sem levar nada, claro), ele ainda falou:

- Não esquece de mim, hein?

Pode deixar, não vou esquecer.

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa qnt mimimi hein.... adoro o blog de vcs, mas acho q devem estar faltando palhaçadas de verdade p/ ficar implicando com pronome de tratamento