Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Palhaço mamãe

Uma amiga de repartição me relatou esta pérola do cancioneiro palhaço.

Acompanhem:

Fui para a boate de sempre, esperando encontrar a galera rock em botafogo. Cheguei no local com estilo, escaneando os possíveis gatinhos. Sei que eu tava mega bêbada, consciência crítica zero, quando na pista dancei com um carinha muito simpático, feliz e sorridente.

Nos divertimos muito (e como todo bêbado, não lembro do conteúdo de nada) e resolvi levá-lo pra minha casa. Afinal, tava bêbada mesmo e não estou na vida à passeio. O sol já dava os primeiros sinais de vida quando, ufa!, começamos os trabalhos. Mão naquilo, aquilo na mão, um fogo, e ... toca o celular dele!!!!

Mas a essa hora?
Quem será?
A namorada?
A ex-namorada?

Não, mil vezes não.
Piooooooooor ...

Ele avisa: é a mamãe (dele, claro).
- Oi mãe. Tô indo, tá. Tá. Pode deixar. Já tô indo. Beijos.

E o rapaz interrompeu a partida, pulou da cama já avisando que tinha que ir e eu, naquela si-tu-a-ção, ouvindo o lenga-lenga de que ele tinha que ir embora.
Rá! Dane-se.
Boa sorte, amigo!

E ele, como um palhacinho educado pela mãe, pediu telefone, saiu dando beijinho.
E eu dei. O telefone, né? E só.

Passou um tempo...
Uma semana depois, noite de sábado, eu estava na casa da minha mãe, em OUTRA cidade, já dormindinha, afinal eram 4h45. Eis que toca o meu telefone. E quem era? O palhaço neném da mamãe.
- Oi, aqui é fulano... tava dormindo?
Demorei um pouco para reconhecer a voz...
- Pô, tô saindo da boate.... posso ir pra ai??
- Amigo, deixa eu te falar... n-ã-o. Boa noite.

Qué isso, gente?
Uma semana depois, o palhaço me liga às 4h45 achando que eu ainda estava em casa, na posição pré-coito, esperando o palhaço ver mamãe e voltar?
O que ele disse quando saiu de casa: olha só mãe, vou dormir na casa de um amiguinho meu, não me liga tá.
Não duvido, cara amiga.
Agora... quem é que liga pra alguém às 4h45?
Vem cá... quem é que liga pra alguém que você devia ter comido - e não comeu - porque mamy ligou?
Ele devia era ter vergonha ou ao menos ligar no dia seguinte para dar no couro e limpar a barra.
Será que mamãe não educou o palhaço?
É muita cara de pau...

1 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente ele nem se garantiu na boate, né? Então para não ficar na mão... Ai, ai, ai, socorro!!!