Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2008

Palhaço quer casar
Estava eu, linda, loura e afro-nipônica, dançando lindamente no mezanino de uma casa de shows, quando percebo um palhacinho lá embaixo olhando pra mim. Uma música, duas, três. Eu dançando e o palhacinho olhando. De repente, o carinha sumiu... E apareceu do meu lado! “Uau”, pensei, “esse merece pelo menos minha atenção. O rapaz não tem medo de ser feliz.”

Já tinha dado minha atenção e algo mais, quando o palhacinho resolveu engatar num papo, digamos, sério e falar da sua vontade casar e constituir família, como ele mesmo disse. “Eu até quero casar, mas não quero ter filhos”, disse. Menina, parecia que eu tinha dito que gostava de enfiar piaçava embaixo da unha pra passar o tempo. O cara surtou! “Você não vai ter ninguém com a sua cara???” Não, não vou.

Ah, brincadeira estragar a noite com um caô desses, né? Era mais fácil ele ter perguntado se eu queria dar pra ele e pronto. Não precisava querer passar a imagem de pai de família pra eu dar sem medo de ele não ligar no dia seguinte. Se é que eu ia querer que ele ligasse no dia seguinte...

0 comentários: