Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Palhaço Vovô-moleque

Ela me ligou enfurecida.

"Narinha: vou entrar com uma ação por danos morais. Eu mereço!".

E merece mesmo. Essa é a história de F.P., minha amiga humilhada (não gosto dessa palavra, mas só essa mesmo vale uma ação de dano moral, né?).

Pequeno flahsback?

Vamos lá ..

F.P. foi a um matrimônio. E lá reencontrou o palhaço Vovô-garoto.

(Observação da autora: Palhaço Vovô-garoto é aquele cara que já passou dos 40, mas acha que tem 25.)

Ela e o palhaço se conhecem. Ela e o palhaço flertaram uma época. Mas não rolou. Viraram amigos de "oi, tudo bem? .. E aí? Beleza? Tchau ... kiss, kiss". Tipicamente carioca.

Aí chegou o matrimônio de amigos em comum e ele estava lá todo pimpão. Pimpão de champanhota. Pimpão de alegria. Tava que tava. E ó .. começou a flertar com ela de novo.
E ela, me confessou depois, estava meio travada, não queria beber muito, tava ali querendo-mas-não querendo ..

Ah! Os sinais ...

Mas ele tava todo pimpão, tem seu valor, é bonito, interessante e era só sorrisos .. ui! estavam flertando de novo. Ela queria ficar mais "soltinha" e bebeu duas taças. Foi lá falar com o pimpão. Sorrisos, simpatias mil, luxo e riqueza .. dancinha pra cá, dancinha pra lá e.... Gooooool!

Ficaram.

Ela observa: "ah! antes de ficarmos ele me apresentou toda a família dele que já estava indo embora do casamento. Não recebi olhares afáveis da mãe dele".

Ah! Os sinais ....

Beijinho pra lá, beijinho pra cá .. Pimpão foi ao toilete. F.P. ficou esperando. E as amigas vieram: "Oooooolha .. pegou o gatuno! Luuuuuuxo!!! Uau!!!". E F.P., agora, tinha ficado pimpona.

Opa .. mas peralá ..

(Observação da autora: leia o post abaixo como narrador de jogo de futebol)


Pimpão saiu do banheiro, driblou o garçom, passou pelo bar, sacou de uma nova taça de champanhe, tabelou com um amigo e correu para a grande área .. toca dali, toca daqui, sacou uma outra menina para dançar .. deu-se o empurra-empurra na grande área e .... Gooooooool!!

ELE FICOU COM OUTRA!

E F.P. completa: "vem cá ... eu não mereço uma ação por danos morais? O vovô-garoto, agora vovô-moleque, tá pensando que o casamento da amiga é o que? Micareta?!?! Fica comigo na frente das minhas amigas, faz o gênero .. tô ficando com você e depois pega outra na pista de dança?!?!?"

Mas por essa ele não esperava:

F.P. tem uma amiga com pomba gira de frente, que chamaremos de J. Pois bem .. J., de pomba gira recebida, foi até a pista, cutucou o Vovô-moleque e foi logo dizendo:

- ô rapá .. que história é essa de pegar a minha amiga e ficar com outra? que palhaçada é essa?

E aí foi a vez da segunda ficante saltar de bamba:

- Como assim ficou com outra?? Seu nojento!!!!!!!

Enquanto isso, F.P., que não é boba, já corria atrás de um advogado ...

Meninos e meninas, quais são as lições de hoje:

1. Casamento não é micareta;
2. Nem todo homem é o José Mayer que pode sair por aí pegando todo o elenco da novela das oito e todo mundo achar bonito. Se ficou com uma, contenha-se no seu quadrado;
3. Depois de uma certa idade, esse tipo de comportamento masculino deixa de ser infantil e se torna patético;
4. Culpar a bebida é inútil e;
5. Homem, além de não poder dormir, não pode ir ao banheiro.

0 comentários: