Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Palhaço Pretensioso

Dia desses estava eu com um dos palhaços que sempre freqüentam meu picadeiro e eis que surge “a pérola”.

Passamos a noite juntos e no dia seguinte estávamos no maior climinha de descontração, os dois brincando e ele fazendo mil gracinhas. Realmente, ele estava uma graça. Estava até que, depois de mais uma brincadeirinha gostosa dele, eu disse: “você é uma delicinha!”. E sabe o que o palhaço me solta: “Opa! Não apaixona não.”

Engoli a gargalhada, pois estou viciada no HTP e, imediatamente, pensei no blog.

KKK... Tudo palhaço!

Se tivesse que me apaixonar, já estaria apaixonada, palhaço! Saio com o cara há algum tempo e ele sabe que isso não existe. Deve estar querendo, né!

Claro que vou continuar deixando o bruto fazer número no meu circo, afinal de contas o bruto é mesmo um gostosinho. Mas vou fazer força pra arrancar outras preciosidades do vocabulário do palhacinho, só pra postar aqui.

Leitora A. H.

0 comentários: