Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Palhaço sovina do pau fino

Essa foi enviada por um amigo-leitor palhacinho com senso de humor. Cheguei a ficar em dúvida se postava aqui ou no O mundo é estranho, mas acabei me decidindo pelo potencial circense do espetáculo. O relato é feito em primeira pessoa pelo moço e dispensa comentários. Divirtam-se.

Estava eu em Gramacho. Ia começar a viagem de volta pro Rio no carro da Comlurb. O motorista, quando ia girar a chave do carro, como quem toma uma grande decisão pega o celular e me pergunta:

- O senhor sabe mandar mensagem pelo telefone?
- Sei sim
- Escreve aqui uma pra mim?
- Sim, claro.

Didaticamente, abri o celular e fui mostrando:

- Menu... mensagens... sms... escrever nova... uma vez = letra A. Duas vezes, letra B... etc. Entendeu?
- Hum... sim... mas escreve aí pra mim.
- Tudo bem. O que eu escrevo?
- Olhe... é uma mensagem pra minha namorada. Foi a maior burrice que eu já fiz! Desmanchei com ela e fico me perguntando por que fiz isso... agora eu acho que é ela que não me quer... O nome dela é Ana. Diz umas coisas bem bonitas aí pra ela.
- Eu?
- É. Pode escrever. O senhor fica à vontade, viu?
- Você tá falando sério? É melhor você me dizer e eu vou escrevendo...
- Não! Você escreve pq eu sou ruim pra dizer coisas bonitas. Escreve aí!

Lá fui eu... ANA, SINTO MUITO A SUA FALTA....BEIJOS.

- Tá bom?
- Tá... não... mais fundo! Pra pegar ela no coração!

Tentei de novo: ANA, SINTO MUITO A SUA FALTA. VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA. BEIJOS.

- Tá bom?
- Vai só mais um pouquinho mais fundo! Rapaz... são cinco anos que a gente viveu junto. Eu tenho que conseguir essa mulher de volta! Nem dormir direito eu tô dormindo...

ANA. O TEMPO NÃO APAGARÁ TUDO O QUE PASSAMOS JUNTOS. SEU LUGAR É DO MEU LADO. TE AMO PRA SEMPRE.

- Tá bom?
- Isso! Tá bom! Mas bota assim no final: ME LIGA, pq eu tô com pouco crédito...
- Ok. Já botei. Posso mandar?
- Pode sim!..... nãããão! Bota meu nome também. Senão ela não vai saber quem mandou!

ANA. O TEMPO NÃO APAGARÁ TUDO O QUE PASSAMOS JUNTOS. SEU LUGAR É DO MEU LADO! TE AMO PRA SEMPRE. ME LIGA. BEIJOS. PALHAÇO

De Gramacho pra Tijuca o telefone não tocou. Pra fechar com chave de ouro, no final da viagem ele disse com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança:

- Tá vendo? Ela já deve tá com outro! Se não, respondia, né? Vou tentar esquecer essa mulher... O problema é que ela tem a buceta tão apertadinha... o senhor sabe como é, né? Mulher de buceta apertadinha deixa o homem viciado! É pior que droga!

Moral da história: amor de pica, quando bate, fica.


Moral da história no entendimento das donas do circo: não bastasse ter pau fino (já que achava as outras xoxotas não-apertadas o suficiente), o palhaço ainda era mão de vaca. Ana se livrou de uma boa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bacaca acha q o problema ta sempre com a mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pau fino foi a melhor!!

Julianne Fernandes disse...

Conheço uma variante p/ "amor de pica, quando bate, fica"... é assim: "amor de xota, quando bate, volta"

lariluz disse...

huahuahau...
o palhaço amava tanto que nem sabia o q mandar...