Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Repercussão da Rapidinha

Hoje Comentei a do "chupo teu peitinho até tirar sangue" com uma amiga e, após se refazer da gargalhada, ela contou que outro dia um cara gritou pra ela "Isso não é uma bunda, é o paraíso". Lembrei que eu tinha um amigo que sempre que via uma mulher bonita dizia "aquela ali eu chupava até os ossinhos", mas isso era entre a gente, ele não gritava pra moça nem ia lá cutucar.

Agora, uma que a eu e minha irmã nunca nos esquecemos foi uma vez que minha mãe foi ao supermercado com uma bermuda de estampa de coqueiro, popular nos anos 80, e encontrou o pai de uma amiguinha da minha irmã. Ele aproveitou que a esposa não estava por perto e mandou "Tô doido pra trepar num coqueiro". Minha mãe ficou puta porque era amiga da mulher do cara e minha irmã chorando com medo de não poder mais brincar com a amiguinha.

0 comentários: