Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu, leitora e empresária circense apresenta Uma rapidinha com o Palhaço Cyber

Eis que estava na lan house da faculdade, concentradíssima, terminando um relatório de Fisiologia quando o palhaço em questão (cyber com cara de nerd) sai da repartição ao lado, abaixa seus óculos, dá aquelaaaa analisada visual e me lança esse espetáculo, digno de aplausos. Abram as cortinas, Holofortes nele:

Palhaço Cyber: Posso por meu pen drive na sua porta USB? Pode ser frontal ou na traseira, tanto faz..." (Cara de tarado)
Eu: (Cara de Ué...) O que?
Palhaço Cyber: Posso por meu pen drive na sua porta USB? Pode ser frontal ou na traseira, tanto faz... (risos + cara de sonso)
Eu: Ohhh Nerd, escuta aqui, por acaso meu notebook de última geração é compatível com esse seu micro USB de MP3 que toca AM/ FM da sua avó? (Palhacinho mudo + passado à ferro) Não né? Então vende ele e compra um espelho...

Levantei e saí mto fina em meu salto, sem nem olhar pra trás!

É palhaço ou não é?

Leitora K.N.

0 comentários: