Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu, leitora e empresária circense

O palhaço era amigo do namorado da minha irmã (hoje ex-namorado, outro palhaço). Nos conhecemos em uma balada e ficamos a noite inteira. Super divertido, lindo e popular entre os amigos. Fiquei todo empolgada, mas na hora de ir embora nem trocamos telefone.

Dias depois, o namorado da minha irmã me chama no MSN e convida pra ir em uma festinha na casa dele, que o palhaço estaria lá e queria me ver. Claro que eu iria, mas falei que tinha compromisso e que se desse eu daria uma passada por lá.

Sábado à noite, eu e minha irmã nos arrumamos e fomos para tal festa. Festa gigante, eu o palhaço, minha irmã e o namorado e algumas vodkas. Como já estavamos na "chuva", fiquei com o palhaço a noite toda. No dia seguinte trocamos telefone e fui embora.

Passamos a nos ver frequentemente. Ele me buscava no trabalho, íamos para o apartamento dele e depois ele me levava para faculdade. Estava empolgada, mas não sentia. Ficava pensando que ele era da balada, da mulherada. E como nós só ficávamos, e eu havia terminado um noivado longo a pouco tempo, não cobravamos nenhum compromisso.

Certo dia ele me me chama pra conversar e fala que a partir daquele dia ele ficaria só comigo (palhaaaaaço), que estava rolando sentimento e que ele não queria se machucar. Dias depois me pede em namoro. Ele sabia que eu tinha terminado recentemente e que não pretendia assumir nada. Então pedi uns dias para pensar.

Ficamos três dias sem nos falar, apenas trocavamos e-mails. Ele dizia-se apaixonado e que só voltaríamos a nos encontrar se fosse namorando. Daí resolvi aceitar, pois a companhia dele me fazia bem, a gente se divertia junto. Mandei um SMS no celular dele, "a gente pode se ver amanhã", ou seja, a gente só iria se encontrar quando estivessemos namorado... então estamos.

Cheguei do trabalho, entrei no Orkut e vi nas atualizações: "palhaço alterou relacionamento", na hora entrei no Orkut dele, tava lá "NAMORANDO". Achei lindo, ele havia entendido a msg como eu queria. Já colocou namorando no Orkut (inocência). Quando olho o álbum, havia postado umas fotos diferente. Entrei e... "Albúm EU E ELA". Abri. O palhaço postou fotos dele com outra menina, tinha começado a namorar nos três dias que ficamos sem nos ver.

Nunca mais atendi as milhares de ligações e nem respondi aos duzentos e-mails dando explicações. Soube há pouco tempo que ele estava comigo e com a outra ao mesmo tempo, pediu as duas em namoro ao mesmo tempo.

Sem noção! Merece um Circo do Soleil para se apresentar.


Leitora L.C.

0 comentários: