Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Palhaço medroso

Depois da festa, todo mundo meio bêbado. De repente, a moça se toca que está sentada na própria cama e o palhacinho que a acompanhou até em casa está sentado ao seu lado. De repente, o mocinho dispara "Eu acho você boba". Ela, que tava bebinha, mas não tinha perdido totalmente o juízo, botou ele pra fora.

Às 3h30 da manhã pipoca um SMS: "me desculpa a inconveniência. gosto muito de vc e prezo muito a nossa amizade. mas, entenda, vc é muito bonita e isso me deixa fraco. desculpa".

A empresária circense desabafou "É mole? Ele que é fraco e eu é sou chamada de boba?! fica com medinho e xinga a cálega (que tá lá ao lado na cama toda solícita, oferecendo cerveja, maconha, edredon cheiroso e toda a hospitalidade que lhe cabe)? vai entender..."

Como sempre digo, homem é tudo palhaço.

0 comentários: