Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Poooooooooooodres de famosas!
Da coluna do Joaquim Ferreira dos Santos de hoje nO Globo:

"De Sara Alcoforado, da Tijuca: “Essas mulheres que dizem que homem é tudo palhaço choram de barriga cheia. Já levei muito pé na bunda, nem por isso digo que eles são todos iguais. São uns ingênuos, coitados. Se deixam levar por qualquer pedaço de carne mais bonitinho e depois se ferram. As varas de família estão cheias deles”. Sara, o palhaço a que elas se referem é o bom segmento da casta macha.

São os que fazem rir, os que iluminam o picadeiro da existência com cambalhotas. É preciso cuidado, pois eles esguicham aquelas lágrimas em quem está por perto. Mas a vida anda pesada, Sara, e eles aliviam. É como se eu dissesse ‘mulher é tudo bailarina’. Força de expressão para lhes louvar a beleza. Mas nem todas, e nem sempre o tempo todo. Sem mais, me despeço com um beijo. Fui. Me liga outro dia. Eu, teu Arrelia.
"

Mais uma vez ele nos cita e nos "defende". Já está na lista dos "palhacinhos que amamos".

0 comentários: