Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Repercussão do Chope almoço dos leitores

Assim que cheguei no Gomes me surpreendi com meu amigo GuetoBlaster na porta. O pai dele tava internado porque a perna tinha saído do lugar, mas enquanto ajeitavam a perna do velho, ele foi lá tomar um guaraná com a gente. Segundo ele, o palhaço progenitor adora passar a o fim de semana no Quinta D'Or, daí sempre inventa uma peraltice. No balcão me aguardava o intrépido amigo Julio, domador de traquitanas e outros quetais. Mal sentamos, chegou Eugenia e seu irmão Vinicius. Não demorou para seu palhacinho privativo, o João chegar. Bom daí não lembro a ordem das aparições, mas vieram Priscila, Renata de camisa do Fluzão, Siloan, a atrasada mas sempre presente Gisele e, claro a gangue de mulheres loucas da Lapa: Graciana, Juliana e Natália.

Para abrilhantar o fim da noite, encontramos coincidentemente na mesa ao lado dois leitores: o Flávio e o Claudio.

Adorei a versão almoço do nosso encontro. Claro que as edições Chope vão continuar, mas que tal alternamos? Além da vantagem de que, à tarde, tem mesa sobrando no Gomes.

Te vejo no próximo encontro, provavelmente em janeiro, no aniversário de oito anos do HTP.

Detalhe: Cacique Bukowski anunciou que seria sua despedida, já que casou e mudou para João Pessoa, mas não apareceu nem deu satisfação. Moço malcriado. Vai varrer o picadeiro como castigo.

Há fotos!

No Orkut

No Facebook

No Picasa

Agora ninguém tem desculpa pra dizer que não viu as fotos!

0 comentários: