Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu, leitora e empresária circense

Faço intercâmbio nos EUA e conheci um italiano melhor amigo do namorado da minha melhor amiga. PERFEITO. Quer dizer, quase perfeito: ele tinha namorada. o casal amigo queria porque queria nos apresentar, então um dia saí com ela e chegaram os dois rapazes e nos conhecemos. Dançamos juntos, nos divertimos, tudo ótimo, mas não ficamos. Ao longo da semana, minha amiga dizendo que as notícias que ela ouvia eram de que o outro não parava de pensar em mim, blablabla.

Eles queriam marcar um "double date" e pensei "por que não?". Sim, caí no erro do cara comprometido. Era só ficar né? Ficamos e foi muito bom. Nos divertimos como um verdadeiro casal feliz naquela e em muitas outras noites. O palhacinho mandava SMS todos os dias com aqueles clichês que a gente adora e de vez em quando precisa ouvir. Era antes de trabalhar, no intervalo do trabalho, depois do trabalho. Vinha me ver quase todo dia depois do expediente. Continuei saindo e nós nos divertindo e combinando cada vez mais. Tudo lindo e eu caindo como uma patinha!

Eu nunca falava da namorada pra não fazer pressão com tão pouco tempo. Até que depois de semaninhas saindo, um belo dia ele diz que terminou com ela. Tinha quatro anos e meio de namoro, mas o bruto disse que há um ano e meio já não era feliz (aham) e que se sentia muito bem comigo e tal. Realmente, parecia que tudo estava às mil maravilhas. Eu nem acreditava! Ainda nem tinha rolado sexo, mas nessa semana, claro, rolou. Foi tudo de bom, passamos a noite e o fim de semana seguinte juntos num hotel luxuoso, horas na jacuzzi, essas coisas.

Na segunda-feira, após o mágico fim de semana, o palhaço não responde um SMS meu. Hummm, estranho, pois ele quem sempre reclamava (e reenviava depois de minutos, pra não ter erro) de SMS não respondido. No meio do dia ele me procura e diz que precisamos conversar. Pois é, amigos, já vimos tudo. Ele veio na minha casa e começou o discurso: você vai me odiar, mas blablabla... vou voltar com a minha ex. OI? sim. Aquela que ele disse que não o fazia feliz. bullshit. Sentiu falta da ditacuja e etc... Porém, ela não sabia de mim. Dizia que SE tivesse me conhecido antes seria perfeito, que esperava estar fazendo a escolha certa, que gostava demais de mim mas que não podia deixá-la ir. Coisa linda.

Até hoje uma coisa me pergunto: PRA QUE a cena de terminar com a mulher e fazer esse papelão? palhaço.


L.M.

11 comentários:

Anônimo disse...

Porque assim conseguiu te comer... com certeza sabia que não ia ter acção enquanto tivesse namorando, vc não ia dar então. Deu uma terminadinha rápida, te pegou e depois, voltou pro que "gosta"

Anônimo disse...

Se é que terminou, né?

Anônimo disse...

Ai amiga, parece que você ta contando minha história, palhaço cafajeste é fogo, o pior é que agente cai direitiho né, depois fica aqui morrendo de raiva e se achando a maior idiota do mundo. PALHAÇADAÇA.

Paula :) disse...

Ja cai nessa... ele não terminou não...mentiu pra te comer mesmo, experimentou o produto depois jogou fora! nao é que nao tenha gostado, mas como ele inventou essa mentirinha ele saberia que vinha a cobrança depois... alem de mentiroso é burro, ja diz o velho ditado, nego que come calado come 2 vezes!

Anônimo disse...

que tipo de mulher sai com homem comprometido?
palhaço ele, palhaça ela!
me poupe, certas coisas não dá pra entender!
fico triste de ainda ver mulheres se sujeitando a isso!
valorize-se!

Anônimo disse...

Que cara muito abestalhado, isso aconteceu comigo recentemente, só que ele não namorava era casado o palhaço.Isso só é para comer e depois sair deizendo que deixou uma besta apaixonada por ele e que pega qualquer hora, até comer meu cú o palhaço queria, veja se dou? Agora taria dizendo que tinha "experimentado" de tudo meu.

maria cristina martins disse...

Pô, cara, foi mal, mas sair com homem comprometido é querer sair com palhaço declarado. Fala sério!!! Bem-feito.

Edlamir - S2 crochê disse...

Se é que terminou, né? [2]

Acredito q ñ.

Renato disse...

Sabia que ele é comprometido e saiu com ele?

O cara vira e fala que terminou um relacionamento de quase 5 anos e aí você vai e dá pra ele?

Na boa, colheu o que plantou, e ainda saiu barato.

Sendo sincero, com todo respeito: O cara é palhaço e você burra.

Anônimo disse...

ele não terminou não...mentiu pra te comer mesmo [2]

Dr. Rude disse...

Não defendo o palhaço (afinal, o comprometido é ele), mas você deveria fazer um mea culpa... porque sair com cara comprometido é palhaçada. Ou, no mínimo, crônica de uma morte anunciada.