Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu, leitora e empresária circense

Palhaço onomatopeico
Estava numa casa de danças em São Paulo e o catiço puxou papo tentando aproximação. Elogiou o cabelo, me chamou para dançar, perguntou meu nome e o diálogo seguiu:
- Prazer Fulana, Will.
- Will???
- É, de William. É só lembrar da ambulância!
- ???
- É, will will will.
- [sorriso maléfico: esta vai para o HTP]


Leitora N.P.

***

Palhaço que perdeu na Mega Sena

Amiga minha, empresária circense já escolada, mas ainda muito confiante na boa índole dos palhacinhos, aceitou sair com um casal de amigos e um amigo. "O cara é bacana, gente boa. Vocês vão se dar bem". Nada pra fazer, se arrumou e foi conferir o produto anunciado.

Sábado à noite, foram para uma pizzaria. Lugar público, conversa descontraída. Riram, falaram de coisas agradáveis, tomaram uns chopes, comeram uma boa pizza e foram embora, cada um para sua casa. O casal de amigos estava animado pois, como tudo rolou tranquilamente, era claro que tinham acertado na escolha do "par".

Que rufem os tambores!!!!

No dia seguinte, um domingo de sol, por volta de 4h da tarde o palhacinho liga. Sem reconhecer o número, mas adivinhando que poderia ser o tal, ela atende.
- Oi! Aqui é o P (de Pallhaço). Peguei seu telefone com o meu amigo A. Espero que não tenha feito mal...
- Fez bem. Tudo bom com você?
- Tudo ótimo! Ontem foi muito legal e estava querendo ir ao cinema hoje à noite. Que tal irmos juntos?
- Poxa, hoje não dá... tô saindo da praia agora e já combinei encontrar uma amiga. Podemos marcar para a semana que vem?
- Sem problema. Eu te ligo e a gente combina. Beijos!
- Ok, beijos.

Uma semana passou. Duas semanas passaram... A empresária circense resolveu ligar para a amiga que tinha marcado o primeiro encontro para saber se tinha acontecido alguma coisa, se ela sabia de algo (ainda confiante na boa índole do palhacinho). A amiga, meio sem graça, disse que já ia mesmo ligar para ela. O bruto tinha dito que não ia mais ligar pra ela por que estava sem grana.
Oi?
PERDEU na Mega Sena?
Tinha grana pra pizza, pro chope e pro cinema até a semana passada e agora não tem mais dinheiro nem pra ligar ou mandar um SMS? Não conhece praia? Não sabe que é o programa mais barato do mundo? Só pode ter perdido na Mega Sena!

Custava dar outra desculpa? Fala que mora longe, que está com preguiça de atravessar a poça no final de semana (ah! usando o carro pago pela empresa). Pra que ligar no dia seguinte ao primeiro encontro se não quer nada da vida? Precisava armar o circo?

Leitora A.C.

54 comentários:

Anônimo disse...

Numa boa colega esse palhaço da Mega Sena não deixa de ser o tal palhaço Tranca - xota, vai por mim que conheço o tipo, rsrs. Já o Will não é má pessoa =)

Anônimo disse...

will will will??????

uaheueuehuheuehuheuheuheuheh OMG!!!

de onde saem essas criaturas?

Dona Lô disse...

Sobre o will, nem tem o que se comentar.
Sobre o segundo caso, na falta total de desculpas, o cara poderia ter falado a verdade. Não é crime nenhum estar sem grana, a coisa anda difícil prá todo mundo. Podia ter dito: "puza, tô sem grana prá algum programa mais caro, mas adoraria ir à praia contigo porque quero muito te ver de novo." Seria super simpático. Concordo: se fez isso, é porque não queria mais nada. Então liga prá quê?? Pelo visto, gastou os últimos tostões naquele impulso telefônico...Tsc!

vilmar freitas disse...

eu fico admirado da amiga dele que não fe cerimonia alguma pra ferrar o cara,bom se bem que ele não tem tanta culpa pois já é constatado que solteiros gastam mais em futilidades etc e tal... as vezes o cara precisa de um norte,de um motivo para se reprogramar não só financeiramente mas principalmente sentimentalmente. ahh... não quero fazer o papel de advogado do diabo mas na maioria das vezes é isso que ocorre.

Kéfhane disse...

chá de sumiço! Já nem me espanto mais!

Milquilos disse...

muita calma nessa hora. tem que pensar nas outras "possibilidades" que o P (de palhaço) pode ter encontrado de armar o circo no meio tempo.
o cara tinha grana pra pizza, pro chopp e até pro cinema no dia seguinte, mas a Leitora A.C. preferiu a amiga. fazer o quê?

Amanda disse...

will, will, will...ah eles fazem a nossa alegria!!!!

quaseAlice disse...

Ah vá.. pelo menos ela já escapou do número de ir a cinema-jantar-motel e ter q pagar a conta... já q ele tava duro pra telefonar, não ia poder ter tantas despesas extras, né?

Anônimo disse...

Palhaço onomatopeico: fantástico.

Anna Luiza disse...

Todas as vezes que eu venho ao blog eu me divirto! Melhor rir que chorar, não é? Esses palhacinhos são sempre muito criativos!
Parabéns pelo humor de vocês! O blog, realmente, é muito legal! Beijinhos!

I Olimpíada de Matemática do Colégio UNASP São Paulo disse...

e tudo se resume a..: NÃO PRECISAVA!!!

Anônimo disse...

Sei o que aconteceu, esse era um típico cafajeste, que só queria dar uma trepadinha, aqueles que ligam no dia seguinte só pra mulher se sentir especial..mas, como todo bom cafajeste, é esperto e percebe à distância qnd se depara com uma mulher que não é otária e cai fora o mais rápido possível...simples assim!
Parabéns a essa mulher que não foi mais uma pipoquinha na mão desse palhacinho!

Elaine Cris disse...

Tem palhacinho que é inconstante, tsc, tsc... Vai ver naquela mesma noite saiu, encontrou outra empresária circense e decidiu dedicar suas palhaçadas a ela...
Ou mudou de idéia, acontece né...

Biessa disse...

Ah gente, o cara tava sem grana e daí? Quantas vezes a gente tá com a carteira mais recheada no início do mês e depois fica dura e não rola de sair.

Pode até ligar pra ser educado e remarcar... mas nao vejo problema de nao ter grana.

Rodrigo disse...

Na real... o que eles fizeram de errado? O cara fez uma piada - boba, mas so uma piada.

Já o cara sem grana tava so sem grana. Quero ver o homem que se presta a sair "desprevenido" com uma mulher que ele acabou de conhecer.

Sem duvida estava esperando passar o mês para, quando estivesse em melhores condições financeiras, ligar para ela.

É fogo. Se ele sai duro com ela e nao pode comer a pizza, tomar o chopp ou os diabos, ele é um fudido. Se prefere nao passar - e que ela nao passe - por isso, é um palhaço.

Ai nao dá.

Anônimo disse...

will , will , will .. (8

ehauehuah , foi boa , na moral .

Anônimo disse...

will , will , wil....fala serio rsrsrs
o 2° ela tbem nao queria neh , pq se quisesse sairia no dia seguinte , fez doce mulher ....bom melhor assim , acho que a quimica nao bateu entre eles...

maria helena disse...

o primeiro palhaço, q idade ele tem??? acho q não passou da adolescência, aliás, como a maioria dos palhaços...
e o segundo palhaço ficou maguadim pq a moça não atendeu imediatamente ao pedido dele, pq grana ele tinha sim!!!! ou ele tava achando q a moça q ia pagar o cinema q ele convidou?????

Monique disse...

Afff... gente burra me irrita profundamente. Gente, é claro q dizer q não tinha grana foi uma desculpa. Se fosse esse o caso, o cara mandaria, no mínimo, um sms mandando notícias...aliás, ele nem diria pra amiga em comum q não iria mais ligar pra moça.
Quanto à moça ter feito "cu doce", como vcs odeiam mulheres independentes, não é mesmo? ELA JÁ TINHA COMPROMISSO! Alguém já viu um homem largar os amigos pra sair com qualquer peguete? Me poupem!

Thays disse...

will will will??????

saushauhsuahsuah

Só me resta rir!!

Beijos

http://cutucacutuca.blogspot.com/

Beatriz Pinheiro disse...

Palhaçinhos que nos fazem rir... amo!!!! tentou quebrar o gelo né?
Agora desculpa esfarraapada é sacanagem, criatividade conta ponto! pelo menos o palhaço se deu ao trabalho de elaborar alguma coisa... a verdade é que a vida é um circo e só nos resta rir pra não chorar!

monica disse...

gostei da piada do primeiro, foi só uma brincadeira! No segundo, concordo com um dos comentários, a moça preferiu a amiga, do que sair com o cara. A falta de interesse é de quem, então?

guria disse...

tadinho do will, will, will, não fez nada d+, só tentou ser engraçadinho, não foi palhaçada.

Anônimo disse...

Meninas: alguém ai já ouviu falar do blog do tal do rick? sabem o endereço? beijos, Cláudia

Anônimo disse...

só mudam as caras mas as histórias permanecem as mesmas.. sempre tem outra mais facil emais acessível e eles acabam nos deixando na mão.. só posso dizer, não valem nem o papel higiênico que usam...

Helena disse...

Ai, eu tava precisando rir assim... depois de dias sofridos...

"will will will" foi UÓ! rarara
Esse deve ter ido de ambulância pra balada... sequelado!

Irena Grassi disse...

Concordo plenamente com a Monique. Poxa, a amiga A.C. já tinha um compromisso, vai desmarcar por causa do cara q conheceu ontem? Mal conhece o cara e já tem que programar a vida ao redor dele, pq se não é falta de interesse??? Por Deus, né? Pra mim, ficou claro que o cara se sentiu desprestigiado,bem ao estilo "mamãe faz tudo na hora que eu quero, tá?"

Yaya disse...

Já tive um Palhacinho que perdeu na Mega Sena também, mas o cúmulo é marcarmmos, ele não ir, sumir e depois de dias anuncia que estava sem grana! Fechei as cortinas rapidamente!! rs

Kéfhane disse...

Cláudia, eu conheço, na verdade até já escrevi um texto em parceria com ele.

http://blogdorickzinho.blogspot.com/

Fofocoterapia disse...

Que delícia ler seu blog!
Realmente um achado, adorei seu humor!
Vou te seguir.

Super beijo!

ReSilver disse...

Ah, mas o will, will, will é engraçado. Merece vir pro blog, mas pelo menos mandou uma piada boba não conhecida. Melhor que piada de pontinho ou de tomatinhos. Com algum álcool na ideia, dá até pra engatar um papo.
Já o da mega-sena só fez o típico número do desaparecimento na versão 2.0, pois foi mais avançado: fingiu que ia aparecer, pra fazer crescer mais ainda a expectativa da moça. O problema dele foi que a empresária circense não caiu na piração e só foi procurar alguma informação duas semanas depois. Se o cara esperava que ela ligasse, ficou na vontade. Será que os palhaços não conseguem mesmo entender que já é mais do que hora de mudar o repertório?

Lívia Gomes dos Santos disse...

A-M-E-I esse blog, não conseguia parar de ler!!!
Parabéns à vocês!!!

Anônimo disse...

Cadê os posts???

Essa semana, nadinha, nadinha....

alinecmn disse...

essa do will foi ótima!!
Meninas, o blog de vcs é show! Acredito que a vida de vcs deve ser bem corrida, mas todo dia entro aqui para ver se foi atualizado, e nada!

Nós disse...

Não sei se fico mais irritada com o "will will will" ou com o cara que perdeu na "mega sena"! rsrsrs
Beijos

Banalizaram o amor disse...

Adoramos!

Visite-nos!

beijos :*

Anônimo disse...

adorei este will!!! ahahha mto bom! Agora esse segundo palhacinho ai, ta precisando ter umas aulinhas de criatividade com o will.

• Murillo Japa disse...

Opa Tudo bem ?
Dando uma visita (espero retribuicao rs) :D
Muito bom seu Texto .

Abraço .

Anônimo disse...

A Misândria é bastante aceita em seu Blog, é bonito e esta em moda falar mal de tudo que é masculino.

Com essa mentalidade anã com certeza vc vai morrer sozinha, bem, acredito que seja o seu destino mesmo, afinal vc nasceu sozinha e vai morrer sozinha sua misândrica frustrada.

Matrix Nunca Mais!!!

Anônimo disse...

O cara "sem dinheiro" apenas usou uma desculpa, não era isso que vocês queriam?

mais uma disse...

Nunca havia passado por aqui, mas adorei essa nova descoberta.
Já estou seguindo, e sempre que puder estarei aqui.
Seja bem vinda também no meu cantinho!
http://madrugaadentro.blogspot.com/

beijooo

Cadu disse...

Vou falar...as vezes a mulher num vale o custo-benefício...opnião.

Andr3GigA disse...

muito bom os textos... tem cada um sem noção!!! apoiadas!!! E os homens que querem defender os palhaços, não defendam. São palhaços mesmo! Pois só falam burrices, os sem noções!!! heheheheheheeheheheheheh...

Ótimo blog.
Parabéns para as que criaram.


GOD BLESS YOU!!!



xerins

Adriana disse...

Gente, pra que tanta polêmica? O cara é um mané de dar uma desculpa tão ridícula... tá chamando a garota de interesseira, né? E ela fez muito bem de não dar furo com a amiga. Mesmo na febre do rato, a gente tem que dar valor a quem nos valoriza: amigos primeiro!

Rodrigo disse...

Juro q não entendi a gravidade de um cara não convidar uma mulher pra sair pq está sem grana.

Na certa, ele se sente mais à vontade podendo impressionar (e, mulheres, não vão me dizer q vcs não ligam para um palhaço pé rapado).

Natural. Se ele liga, convida e fica sem dinheiro no meio do encontro, tava aqui por outro motivo.

Como é prevenido, vai pela prevenção msm?

Anônimo disse...

tem dois lados
ou ele achou que foi um fora ela falar que ia sair com amiga. Acredite os homens hj em dia nao tem 100% de confiança
pq achei a atitude legal dele ligar no outro dia rsrs
agora ou ele era um cafa ia te levar no cinema outro dia tentar algo e fujir ai pense bem vc se livrou dessa rapido rsrs

Gustavo disse...

Achei normal o cara não ter dinheiro. Ele pode ganhar pouco e chegar no final do mês não ter dinheiro. Aqui onde moro (BH) não tem praia. E programas mais simples como parque para mim é programa com namorada. Não acho legal chamar uma ficante.

Tamires disse...

Não vi motivo pra tanto alarde...

Ela podia ter deixado pra sair com a amiga outro dia... Ela não deve ter gostado do cara e o cara tentou sair por cima ou realmente estava sem dinheiro.

Se vcs chamassem o cara pra sair e ele preferisse sair com os amigos, vcs tbm ficariam com raiva... Nem vem...

Sobre o will, achie super fofo ele... Foi engraçado, não vejo pq denegri-lo... mulher chata ninguém merece, neh? Tudo vira problema.

Adrina disse...

Gente, a do Will foi só um comentário sobre a piada sem graça, ninguém falou mal do rapaz. Agora, o pobre que perdeu na Mega Sena poderia não ter feito cu doce e falado diretamente com ela que tava sem grana; se ele tivesse ligado e falado "olha, vamos à praia" ou "vamos sair na sexta que vem" ou mesmo "olha, foi legal, mas deixa pra próxima" teria sido mais interessante.

Anônimo disse...

vocês mulheres são uma comédia.

UM CONSELHO!!
FIQUEM SOZINHAS OU VIREM LÉSBICAS.

SEMPRE COM MEDO DE ENVELHECEREM SOZINHAS, E SEMPRE RECLAMANDO.

HUAHUAHUAHUAHUAHUHA

Dr. KATSAWA disse...

Puxa, o homem não pode ter nenhum momento de insegurança que todas as mulheres caem de pau em cima, que raiva e amargura que as mulheres hoje em dia tem de todos os homens (e é isto que me dá medo, por isto que voltei a ficar solteiro).
Homem tb tem sentimento e gosta de ser bem tratado.
Custava a mulher ligar para ele, demonstrando que estava gostando dele e realmente tinha interesse de sair com ele outro dia ou melhor ainda marcar um programa legal com ele (fazer uma surpresa para ele, ligando e marcando algo num outro dia que ela estivesse dsponível e afim de sair com ele).
Não as mulheres de hoje preferem ficar de braços cruzados (frias) esperando reações extraordinárias dos homens.
Homem ainda não tem o poder de ler pensamentos.
Lógico que o cara pensou que a mulher não queria nada com ele.
Falta de dinheiro foi só um desculpa imbecil para disfarçar a insegurança dele.
Quer um conselho sério? trate bem o homem que vcs estejam gostando, se ele não der valor (e aprontar), aí vcs podem cair de pau nele,chamar de palhaço e montar o circo (que eu inclusive vou apoiar).
Homem tb tem sentimentos, por mais que vcs não acreditem.
Tem horas que até penso se as mulheres de hoje em dia estão mais frias que os homens.

rafael disse...

Apesar de ser um post antigo, gostaria de fazer um comentario do Palhaço que Perdeu na Mega Sena.

Sou homem, estou me divertindo com o blog, mas discordo da interpretação da desculpa do mesmo...

Pra mim, a desculpa do dinheiro pode ser verdade. Até pq, ele pode ter pensado mto bem que a menina tirou ele de tempo, inventando desculpa, pq amiga que é amiga entende a outra, e quem realmente quer, vai atras. Ou seja, se a amiga tava querendo sair com o cara, ela poderia mto bem desmarcar com a amiga por uma "boa causa" (relacionamento). E por conta disso, ele pode ter achado que foi LIMADO, DISPENSADO.

Logo, um cara economico, com os calculos em dia, pode mto bem durante a semana, ou no fds seguinte, tendo a idéia de que foi dispensado pela garota, sair com os amigos, gastar dinheiro, e nao ter grana pra bancar gasolina, pagar cinema da gata (apesar de dividir ser normal, mtos procuram ser "romanticos"), pagar um lanchezinho pos cine , e quem sabe, pagar ainda o motel.

Pense nisso.

Daniel disse...

Mas para voce ver como a jogada do cara funcionou, o nome dele voce não esqueceu.

Anônimo disse...

Will, will, will... gostei! Ri muito. Gosto de homem que me faz rir, não chorar.