Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Chope dos Leitores

Na próxima segunda-feira, dia 8 de novembro, o blog O mundo é estranho completa 9 aninhos de pura travessura. Claro que precisamos comemorar!

O balacobaco será no Boteco do Gomes (esquina da Rua do Riachuelo com Av. Gomes Feire). Devo chegar por volta de 19h. Como o mundo é estranho mesmo, levarei narizes de palhaço. Tragam câmeras.

Como não houve chope dos leitores mês passado e o próximo será só no dia 30 de janeiro, aniversário do HTP, acho bom vocês aparecerem!

Quem ficar com vergonha por ainda não nos conhecer pode me mandar um e-mail antes que envio um número de celular para contato. Vejo vocês lá!

3 comentários:

V. Luapitanga disse...

Poxa, sou fã do blogue, mas moro no Espírito Santo, o dia q vcs fizeram o Chope dos Leitores num fim de semana, sábado de preferência, eu vou, prometo. Se fosse nesse feriadão eu iria...bjss e bom chopes

Beatriz Pinheiro disse...

Aiiii... segunda tenho aula e fim de semestre, sabe como é né???? uma pena. Dia 30 é certo e iremos enfim, nos conhecer. Boa diversão pra quem for.

Jojo's disse...

Com certeza amanhã passarei lá .. até porque é caminho da academia .. mas tbm pq quero mt que atuografem meu livro .. aliás excelente literatura .. li em 3 dias ... Bom como não sou mt boa om fisionomia acho que vou conseguir recohecer pelo nariz de palhaço ... Até lá .. Bjs