Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O velho truque do "vou dormir"

Parece piada: mas tem aquela do cara que levou a namorada para um jantar romântico e que dispensou a noitada pós programinha a dois dizendo que estava com sono. Deixou a empresária circense em casa e foi dormir.

Quem acredita que ele foi dormir levanta a mão!

Diante do vazio que avisto a minha frente, revelo a vocês o desfecho da "piada": dias depois, num desses sites de balada, a empresária vê a foto do palhacinho, todo pimpão, dançando horrores. Aquele mesmo que estava com sono.

É ou não é piada de salão?

25 comentários:

Claire disse...

fico puta com isso... rs

Anônimo disse...

Uma vez o mesmo palhaço que me disse que estava com sono apareceu as 6 da madrugada do outro dia no meu portão com a roupa e cara do dia anterior me convidando para um passeio...affff

Pirocudo disse...

Estou com dor de cabeça querido!

Ele foi "dormir" porque ela indicou que não ia ter uma trepadinha após o programinha.

Aprendam retardas, qdo a mulher fecha as pernas, os homens fecham os "olhos".

Em outra frequesia, claro.

Anônimo disse...

ai esses homens palhaços...demissão neles!

Carlinha disse...

O pior é quando eles dormem no motel! Não é piada, já aconteceu comigo.
Obs: Eu não sou de se jogar fora

Dai disse...

Essa do "tô com sono" é obrigatório para toda palhaço! É a primeiro lição do curso!

Rodrigo Moreira disse...

Po, galera, essa é clássica. Quem nao fez isso, levanta a mão! hahahaah

Rodrigo Santos de Souza disse...

hauha to rindo muito, porque é verdade! nós fazemos isso mesmo #)

Não pare que eu vou gozar, disse...

Galera, numa boa, vc acredita que o cara que pagou a pizza, a coca e cinema não vai querer comer sua bucetinha depois?

Se vc faz cu doce, pensando que ele vai achar vc legal, errou redondamente. Ele vai ficar puto por ter gasto aquela grana e claro, vai sumir do mapa. Comeu por conta do malandro, tem que dar.... Detalhe: se ele insistir em rachar as despesas, mande ele para casa bater uma punheta que ele merece.

Mas, e se vc der, ele vai querer te ver depois e repetir a dose? Depende. Se vc endureceu primeiro e depois cedeu, ele vai te comer, mas achar vc chata e vai sumir.

Porém, tome nota aqui: se vc endureceu e pegou no pau dele de surpresa durante o filme, ele vai curtir, e querer vc para sempre. Importante: para sempre aos vinte anos quer dizer 6 meses.

Relembrando: iniciativa faz milagres. Porem, ficar esperando ele tomar a iniciativa pode dar merda, e aliás, se ele não mostrar claramente que quer comer vc, mande ele tomar no cu, e faça a fila andar.

Recapitualndo: endureça inicialmente mas pega no pau dele na primeira oportunidade que der. Isso faz milagres. Em qualquer lugar.

PS: pegar no pau e depois não dar, aí é uma puta sacanagem que só se faz quando se encontra com um ex que fez uma puta merda contigo e pensa que pode reconquistar vc. Ele paga a pizza, a coca, te leva no cinema, pensando que vai te comer. Ah que saudade, diz ele... Em especial se vc pegar no pau dele e der aquele sorriso....

Enfim, nós humanos somos complicados pra cacete....

Maria Cecília disse...

É pra acabar mesmo!!
Esses sites de baladas representam perigo para os palhacitos sem noção.
hahahahahahaha

Anônimo disse...

Clássico!

Borboleta Azul disse...

Não sei o que é pior: - Se é o fato de há décadas eles aplicarem esse golpe que é milenar e nunca muda (isso é para vcs verem que a imaginação deles é muito limitada) ou se é o fato das donas de picadeiro até hoje acreditarem nessa conversa que há muito tempo tempo já passou de fiada.

Chris disse...

Numa hora dessas qdo o palhaço dá a desculpa que ta com sono, o melhor a fazer é comunicar que vc quer e vai fazer sexo aquela noite, esteja ele presente ou não. Rapinho o cara toma jeito!

Tamara disse...

Como é???? Para impedir o palhaço de dar piruetas no picadeiro eu devo vender o meu corpo???? Ah Chris! Fala sério!!

Palhacitos disse...

Uia, então temos uma moça, a sra. Tâmara, que se vende, mas não assume. A Chris falou pra você dar, se tentar vender, ele pode pedir troco. Faça como a Chris mesmo, dá fia, dá ...
Este truque, mais feminino que masculino, é mais velho que o mundo.

Aninha disse...

a impressão que tenho é que a Tamara se ofendeu porque achou que seria usar a desculpa do sexo pro cara passar a noite com ela. mmm... eu confesso que não entendo. se você tem um namorado, saem pra jantar e depois do jantar a ideia seria passarem o resto da noite juntos, o que será que os dois fariam??
a. assistir um filme e dormir de conchinha SEM transar
b. discutir política até adormecer
c. jogar dominó enquanto o sono não vem
d. ir pra cama E transar
menina, o sexo não é desculpa. é O motivo pelo qual você tem um namorado!! pelo menos, no meu caso, é... :)

Camila disse...

Ratificando o que já dito, essa palhaçada já está tão velha que já perdeu a graça. Agora, sou capaz de acreditar que ainda tem mulher que acredita...sempre tem aquelas românticas que acreditam num mundo melhor e que seu homem tb pode ser melhor...

Anônimo disse...

Oh moçada, vamos ler o texto direito. O cara "dispensou a noitada pós programinha a dois dizendo que estava com sono". Ou seja, ia haver noitada (=sexo), mas ele resolveu ir para a farra. E a culpa é da mulher, que não deu para ele?? Ah, fala sério. Sempre querem colocar a culpa na mulher. O cara é que é um FDP, isso sim.

Anônimo disse...

Esse prego eh q eh o idiota da história. Ja tive um namo q disse +ou - isso. Disse q ia estudar. No começo eu acreditei pois o japa fazia doutorado de matematica, mas um dia eu descobri pq ele falou q ia estudar ate as 20 hs na facu num sabado. eu fingi q acreditei e meti foi o chifre nele. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nao planejei e transei com outro e o engraçado eh q eu menti p m mae no tel disse q tava c o yoshinobu, rezando p q o palhaço estudioso nao me ligar pq senao a coisa ia ficar mtooooooooo mas muitoooooooooooo feia pro m lado. huahuahua...
o palhacitos tava aproveitando o ar condicionado e eu a piscina do motel. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
e eu ainda me livrei da m cunhada e m irmão palhaço q eu soh faltava catar as camisinhas dele qdo eles saiam do quarto, ficava de empregada, obrigada a fazer serviço de quarto c direito a lanches. Ficava c odio. a m mae a dona mafalda num instante pos ela pra correr, preguiçosa q soh ela. rsrsrrs.........

ps: o japalhaçitos me tratava como lixo. uma vez no m aniversario ele nao me deu nada e ainda teve a coragem de nem me ligar pra dar os parabens. Depois eu pus o dito cujo pra fora do picadeiro a ponta pes. Nao sou de trair eu ate choro se faço mau pros outros, mas esse dai teve o q mereceu.

Palhacitos disse...

Esta " Não pare que eu vou gozar ", apesar de ser um interesseira, que quer torrar o $$ do cara pra ficar com o dela e torrar com a Creuza's Hair Stile, se não for um travesti, até que é legal.

Anônimo disse...

então se virem com seus dedos vadias

Anônimo disse...

E o velho truque da ''to com dor de cabeça'' ?

Anônimo disse...

O meu ex sempre fazia dessa... e o vou dormir vinha com um plus: um par de chifres na minha cabeça...

Anônimo disse...

Huuummmm... é. Já vi esse espetáculo. Com foto do palhaço abraçadinho com a "amiga" e tudo. Melhor de tudo é quando o artista ainda nega até a morte que compareceu à dita balada. Ahãm.
Palhaços.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA! Porra essa é classica, sempre damos essa desculpa esfarrapadissima e vocês quase sempre caem! Quem é mesmo o palhaço da historia?