Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Reflexão do dia

Porque o palhaço que jura para você de pé junto que não se apaixona, não casa, não tem filhos e ODEIA compromisso, é aquele que, um mês depois que some da sua vida, aparece casado, pai de gêmeos, de aliança no dedo e barriga de "sou casadinho e passo meus sábados na frente da TV com a esposinha"?

76 comentários:

Anônimo disse...

e quando ele assume um compromisso antes de sumir da sua vida, mas some por causa disso? começa um namoro e passa a te ignorar completamente pq vc nao serve mais pra fazer as vontades dele

É a vida... disse...

Porque ele só "jura para você" hahaha
Pra outra ele casou!
Homem é cheio de marra até o dia que encontra uma Dominatrix. O meu primo era todo reizinho, não lavava uma louça, agora que encontrou uma mulher arretada, tá todo maridinho, paizinho, faz tudo dentro de casa e faz feliz!

paula disse...

porque ele não se apaixona nem casa nem tem filhos COM VOCÊ. ele só generaliza pra desculpa colar. infelizmente essa é a verdade.

Isa disse...

Simples: porque ele não te amava.
Quando um homem diz que não quer casar, ele nao quer casar COM VOCE. Mas um dia ele encontra alguem, se apaixona e tudo muda... não é palhaçada e não tem nem porque estar nesse blog.

Edlamir - S2 crochê disse...

òtima pergunta, eu tb queria saber.
Já aconteceu + ou - isso da reflexão comigo. A diferença foi que a esposa dele engravidou só um ano depois. hehehe

Anônimo disse...

Só sei que a Roberta é gostosa pra caralho.

A se eu pudesse heim ....

Anônimo disse...

Acho que a reposta é simples: ele não gostava tanto assim de você.

Vai ver foi picado pelo grilo azul e se apaixonou perdidamente.

O que importa é que o olhar de bobo do dele para você mais tarde não terá preço!!!!

Anônimo disse...

Porque ele é tão palhaço, mas tão palhaço, que não explicou que ele não se apaixona POR VOCÊ... Odeia compromisso COM VOCÊ! Mas com outra encara tudo isso numa boa! Humpf! Depois reclamam de serem chamados de palhaços...

Palhacitos disse...

Eu não acredito. Vocês ainda não sabem? Ainda se perguntam? Oh céus, oh vida, oh lástima. Porque meu Deus, o que foi que eu fiz pra merecer isto? Maldito mundo que conspira contra a minha felicidade. Eu quero, eu mereço ser feliz! Qual o problema em ser assim como sou? Qual o problema de sair a noite, dar uns beijinhos, fazer um sexo casual de vez em quando, afinal o cara era gato, qual o problema? Porque não posso ser assim, descolada, com um monte de amigos homens, com um monte de amigas de comportamento galináceo, porque não posso viver a vida loka, encher a cara de vodka com água de côco + Red Bull e dormir com a cara no vômito, do lado da privada no banheiro? Mas é claro que pode, sempre e pra sempre, se assim desejarem! Quem disse que não podem?
Mas da mesma forma que podem escolher fazer o que quiserem, um cara pode escolher quem quiser pra namorar ou casar, e sempre será uma mulher com perfil contrário á este. Claro, se ele for inteligente e tiver opções, não for um Capitão Salvador de “Donzelas Experientes”.
Aprendam de uma vez, experiência sexual feminina é depreciação de mercado. Não fosse assim, haveria filas de homens desesperados pra casar com GP's quando estas anunciassem suas aposentadorias
(Estou falando de homens de verdade. Não me venham com exemplo de desonrados filhos da put* que não tem culhão). Quer ser valorizada? Mantenha - se CASTA. Podem até não serem muito bonitas, mas isto conta muito. Não é garantia de vida feliz, mas pelo menos poderão cobrar com razão.

Lucas disse...

Simples. Cada mulher tem sua função para o homem.

Algumas, mais safadas, que se valorizam menos, servem para curtir e passar o tempo.

Outras, mais inteligentes, que se valorizam mais, servem para ser companheiras por uma vida inteira, ou pelo menos por um longo período.

Beijo a todas!

Mel Caxias disse...

INcrível como nós sempr crisamos com isso... que onda!!! sempre achando que: "o que diabos ela fez que eu não fiz?" rsrs.. coisinhas de meninas!!

Anônimo disse...

Então, é o que eu chamo de "amarração do amor"... para a próxima!

Amanda disse...

e eu achando q era a única....

Cleber disse...

Por que ? Ora , porque não era para ser com você. Certamente foi bom enquanto durou, mas, ele encontrou alguém com quem quer algo mais sério. Levanta, sacode a poeira e segue em frente.

Mulher Lanchinho Não! disse...

Pior qndo ele some, aparece casado ou namorando ..E ainda te procura ¬¬"

Anônimo disse...

Os homens tem medo de mulheres independentes. Quando achamuma submissa casam.

Anônimo disse...

Pq ele gosta da nova. Tão simples... Homem gosta de se apaixonar tanto quanto mulher, só que mulher curte ficar se enganando e fingindo que acredita que ele "Não gosta de compromisso"... Ele não gosta de VOCÊ, ponto.

Anônimo disse...

Porque homem é tudo palhaço!! Olha, acho que esses bobocas querem se comprometer, sim!! Só que não com a gente :-(. Ou então, eles gostam daquelas que ficam no pé, forçando a barra. Eles gostam é de cabresto.

maria helena disse...

isso significa só uma coisa: o palhaço não gosta de ti!!!! está contigo só enquanto convém, até que apareça coisa melhor.... tô falando assim pq já passei por isso, cheguei pro ex palhaço na frente da esposinha e perguntei: "ué, prá quem não queria compromisso, tá com cara de bem feliz, hein!" e saí de mansinho, rindo...

Anônimo disse...

Gente!! é muito simples: pq ele simplesmente não estava afim de vc!!!
Todo homem casa, todo homem quer compromisso.... se ele diz que não, coloque um "com vc" no final das frases dele e vê se entende!!!!...
Ng é obrigado a gostar de ninguem e amiga, se ele não se apaixonou por vc e, mesmo ele falando que não queria compromisso na sua cara, vc ainda insistiu, a palhaça é vc!!!!! procure alguem que te queira de verdade........
Meu namorado no inicio do relacionamento falava essas coisas, que não queria namorar, etc... um dia ele insistiu nessa história... não que eu tivesse querendo namorar, mas só não queria estar com alguem que nunca iria me namora.. E aí eu terminei... Ele voltou e hj namoramos e ele já fala em casamento... Nunca podemos ter medo de perder e sempre que nos sentirmos ofendida, humilhada ou desconfortável com a situação, não podemos pensar duas vezes, termine e vá viver sua vida...
"Só quero saber do que pode dar certo! Não tenho tempo a perder!!!"
Um palhaço normalmente te avisa que é palhaço... se vc insistiu o problema é seu!!!!!
Bj

Adriano disse...

a resposta é simples... porque ele não queria nada disso COM VOCÊ!

Anônimo disse...

Com certeza ele aprontou alguma com a dona do circo e ela o mandou embora. Malandramente, ele deu um tempo até as coisas acalmarem pra voltar. Enqto isso vai se divertindo por aí...

SSMart/Web disse...

Olá tudo bem?

Bem interesante seu blog, parabèns!!!!

Se algum dia quiser deixa-lo ainda mais interessante personalizando seu designer, estou a disposição :)

Att. SSMart/Web
http://ssmartinelli.blogspot.com/

Anônimo disse...

ele não quer casar COM VC mas tem dó de dizer isso, entao assume essa postura, de nao casar com ninguem.. pq é mentiroso, pq é palhaço!

Unknown disse...

Sem comentários ....

Lisse disse...

Eu concordo que nesse caso o palhaço não quer compromisso com vc, está claro. O que é bem questionável e a safadeza do homem de não admitir o que realmente procura. Não tem nda demais querer mulher só pra transar ou uma pra se relacionar e mostrar para os amigos. Mas respeitar o sentimento das mulheres, isso sim é primordial. Quer aventura? Deixe claro.

Aninha disse...

um monte de gente já explicou, porque não era com você.
mania que as pessoas têm de se acharem especiais, que qualquer um que as conheça vai cair de 4. seria o mesmo que dizer que qualquer homem pra você está bem, quando você mesma deve saber que não é assim.
não foi ele quem mudou de uma hora pra outra, foi ela que pra ele foi especial.
e se os homens mentem é porque faz parte da índole de quase todos eles não terem coragem pra dizer o que realmente pensam e sentem. mas isso é covardia, não palhaçada. palhaçada é se achar a última bolacha do pacote em qualquer situação.

Carol disse...

Porque COM VOCÊ, ele não se casaria mesmo. Simples.

Helen disse...

Lucas,

É você o "cara" que gerou a maior discussão em outro blog?
Foi hilário...kkkkk

Quanto ao post, como disse a maioria, o suposto namorado não estava afim de um relacionamento mais sério com a moça. Homem quando gosta não vê tanto impecilho quanto a mulher.

Não sei porque algumas pessoas continuam querendo se enganar, quando na realidade a resposta está na cara. Ok, aprendizado :)

MeiaOito disse...

pelo que leio por aqui existem 4 tipos de pessoas :
1 - os homens (tudo palhaço);
2 - as sogras (mulheres barbadas);
3 - as vagabundas (as outras); e
4 - as que vivem mandando casos para cá (as inteligentes, descoladas, lindas, maravilhosas, poderosas, sempre certas, sempre vítimas, etc, etc)

Cleber disse...

Paula:
porque ele não se apaixona nem casa nem tem filhos COM VOCÊ. ele só generaliza pra desculpa colar.
- vc está alcançando a iluminação , continue no caminho .

Maria Helena;
cheguei pro ex palhaço na frente da esposinha e perguntei: "ué, prá quem não queria compromisso, tá com cara de bem feliz, hein!" e saí de mansinho, rindo...
- na frente da esposa!? que coisa feia que papelão , isso é não saber perder e botar fogo no circo da colega , coisa de vagabunda .

Anonima:
Ng é obrigado a gostar de ninguem e amiga, se ele não se apaixonou por vc e, mesmo ele falando que não queria compromisso na sua cara, vc ainda insistiu, a palhaça é vc!!!!! Um palhaço normalmente te avisa que é palhaço... se vc insistiu o problema é seu!!!!!
- amiga, vc já é iluminada, passe o conhecimento ,bjs no coração .

Lisse:
Não tem nda demais querer mulher só pra transar ou uma pra se relacionar e mostrar para os amigos. Mas respeitar o sentimento das mulheres, isso sim é primordial. Quer aventura? Deixe claro.
- Vc não leu o que escreveu ou não teria postado, as que aceitam o que vc propõe recebem nomes de vcs mesmas, releia e repense, mas, se ainda achar que está certa, sinto muito vc é um caso perdido.

Instituto Kiss My Lips disse...

Hahahahaha "Homem é cheio de marra até o dia que encontra uma Dominatrix." Impagável e com toda razão!

Palhacitos disse...

Diante de tantas exigências imbecis e absurdas hoje em dia por parte das Mafaldas,vou fazer um cadastro aqui com o mesmo teor das mesmas.
*NOME: Palhacitos
*IDADE: 32 anos;
*CIDADE: São Paulo;
*ESTADO CIVIL: Solteiro(situação permanente);
*TEM FILHOS? QUANTOS:Nenhum;
*QUALIDADES: Insensível, Machista, Boêmio, Com tendências psicopáticas, Cafajeste polígamo, Personalidade dominadora, Humor negro extremo e sarcástico, Bruto, Ex - marginal e com alto teor de Testosterona na veia;
*INTERESSES:Sou um Palhaço assumido, profissional com muita experiência de mercado, e para fazer jus a tamanha dádiva e status quero apresentar - lhes o perfil mais adequado para que possa receber de mim a chance de uma vida ao meu lado.Vamos à ele:

1)Idade entre 18 à 25 anos;
2)Sem carreira profissional;
3)Que cuide e tome conta da casa e das crianças (Minhas)em tempo integral;
4)Que cozinhe muito bem;
5)Que se submeta ao meu sexo selvagem animalesco e brutal a qualquer hora do dia,com boa vontade e disposição;
6)Ser bem gostosa,de preferência que tenha o cu rosa,mamilos bicudinhos,coxas grossas,bumbum empinado,lábios carnudos, boca aveludada e mãos bem feitas;
7)Pode ser também falsa magra e gordelícia;
8)Ser bem feminina,doce e calma;
9)Que aceite,sem pestanejar,a minha autoridade de Macho Reprodutor;
10)Que saiba me paparicar e me fazer surpresas.Exemplo:me acordar com uma bela chupetinha,deixar minha cerveja sempre estupidamente gelada,fazer sempre meus pratos favoritos,sempre usar roupinhas e lingeries sensuais dentro de casa,na minha presença;
11)Não coloque suas prioridades futéis de ver novela, baladas, fofocas,amigas vadias e dor de cabeça acima do meu alto teor de testosterona;
12)Exames Ginecológicos e de DSTs todos OKs;
13)Atestado de antecedentes criminais limpo;
14)Ter boa procedência familiar;

**OBSERVAÇÕES:

*Mães Solteiras e Coroas Barangas Desesperadas,sem chances para relacionamento sério.A não ser sexo casual e sem compromisso(sujeitas à aprovação);
*Ex-casadas(sem filhos),apenas com carta de referência do ex-marido.

Luis Melão disse...

Porque encontrou uma mulher decente, que queira constituir família dentro dos padrões sociais largamente aceitos.
Aventureira, lascíva, emergente contestadora e com Síndrome de Malcom... é que quer somente olhar para seu próprio umbigo, é que faz indagações como a sua...

Mari' disse...

Pra quem disse: È porque ele não gosta tanto de você, eu tenho uma réplica: Se ele simplesmente não gostava tanto de você, a ponto de casar, era só dizer isso. Não precisa fazer essa porcaria e mentirada de dizer: Ah, não é vc, sou eu... Espetáculozinho chato e manjado e que infelizmente ainda magoa algumas empresárias... Fazer oque se a gente não aguenta ficar com picadeiro vazio? rsrsrs

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAH
aconteceu comigo tbm.. mas a historia foi: "eu nao acredito em namoro a distancia..." uma SEMANA depois tava namorando uma guria da MESMA cidade que eu! hj eu só lembro e dou risada.. rsrsrs

Jacqueline disse...

Nossa conheci agora o blog e adorei!!!! Parabéns!!

Anônimo disse...

É certamente as mulheres escolhem muito, preferem os mais sarados, os mais lindos, os mais ricos. Para pra pensar, se o cara e tudo isso pra que ele vai fica saindo com uma só sendo que ele tem todas aos seus pés. Ah convenhamos a nós né mulherada, como diz meu amigo filósofo, cada mulher é a própria arquiteta da sua própria sorte, se ela nunca se deu bem com os homens é porque ela sempre valorizou os cafagenstes, os galinhas e tudo mais. Agora se a mulherada anda se dando mal, dando no duplo sentido mesmo, o que nós homens temos haver com isso? Para com isso é dor de cotovelo de alguma amiga que se deu bem com um cara, pô, não vamos generalizar todos os homens também né. Sempre tem aquele especial para as mulheres, o problema é que elas vão seguindo a moda, a novela, a curtição. Isso que da um dia a fama acaba e ai só resta o passado obscuro. Eu tenho pena dessas mulheres que curtem a vida a "doidado" dando pra tudo e pra todos. O que ela vai ganha com isso? Só fama de b... vai ser mais rodada de garota de boate. Obs:. pelo menos elas ganham grana, agora as atoas, só ficam *_________*. Bom isso é tudo, espero que vocês entendam mais sobre o universo masculino antes de ficarem criando blog e metendo o pau na gente porque nem todos os homens são iguais. Vai por mim, ou irá se fud... ainda mais na sua vida! Boa sorte a todas. UM APERTO DE MÃO PRA NÃO FICA COM "FAMA DE TARADO NÉ" como andam dizendo por ai que homem só pensam em sexo...

Paulistana Solteira 30 disse...

Por que ele não queria ter isso com você, simples assim.

Mel Caxias disse...

Hoje que me toquei que o título do POSt tá escrito: REFELXÃO!!!.... caracas.. ja vim aqui ler esse post milhões de vezes...
iuhaiuhaiu..
bjins meninas!!

Aninha disse...

chega de refELtir, gente! cadê os posts novos?
cadê o meu comentário da semana passada??
:)

Mel Caxias disse...

Concoordddoooo... cade os post´s novos meninas!??!?! sds!!! =D

Cleber disse...

puxaram meu tapete ? este é meu 3o. comment , cade o 2o. ? Sem o anterior nem publiquem este .

Aninha disse...

"os cafagenstes", "o que nós homens temos haver com isso?", "curtem a vida a "doidado", "O que ela vai ganha"

...

nada não, mas...

Anônimo disse...

Pior q isso é qdo um palhaço jura amor eterno em pouco tempo de namoro, pede sua mão em casamento para seus pais, marca a data e simplesmente termina o namoro pq está infeliz... Prefiro q o palhaço n se apaixonasse mesmo!!!

Julio palhaço disse...

Resposta simples de um palhaço: Ele fala isso pq vc não é a pessoa que ele acha especial. Mas não quer te deixar triste e ofendida ao dizer isso diretamente. Fique feliz por ele tentar preservar vc.

Samuel disse...

Cadê os posts novos ?

Luiz Asp disse...

D'oh, porque o cara é palhaço.

Anônimo disse...

Não é querer da uma de professora de português, mas creio que a frase se inicia com "Por que"...e é claro minha gata pq ele não queria nada sério COM VOCÊ...homem e suas manias de falaram o que as mulheres querem ouvir, o que não é necessariamente a verdade dos fatos!

Diva Latívia disse...

Palhaço é assim mesmo! Não é possível transformar jaca em maracujá! Teria graça se fosse diferente? Só fui encontrar o "cara certo" com idade para ser avó. Um longo caminho de Diva Latívia, que rendeu muitas histórias,tristes e divertidas também. Pensando nessa reflexão do dia, veio em minha cabecinha uma hipótese: talvez ele já tivesse comprado faz tempo a aliança da mocinha. Comprou e guardou. Casou com ele aquela que tinha o dedo que cabia no anel. Algo parecido com o sapatinho da Cinderela. Azar o dela, porque passar o sábado na frente da TV é pra matar de tédio!

Anônimo disse...

Reflexão do dia? Da semana, do mês...
Vamos atualizar a bagaça aê, mafaldas!

Anônimo disse...

Sei la,lendo estes post me pergunto se as mulheres não percebem que a palhaçada está em elas aceitarem estes comportamentos estupidos e continuarem com estes homens.
Seriam mesmo os homens tudo palhaço?
Acho que este blog deveria mudar de nome, que tal, mulher é tudo palhaça?

Mairinha disse...

Helen, vc viu que o Palhacitos fez perfil no blogger? Vcs já se comunicaram por email? Acho que isso vai dar casório. Vcs vão ficar casadinhos na frente da TV! hahaha

Anônimo disse...

Pq vc não era mulher pra casar, porra!

Fex disse...

Mulher também faz isto, mas de maneira diferente. Quando querem manter um carinha xonadinho, elas têm um quê pra manter um cara interessado sem oferecer nada além de uma parca esperancinha. Aquele cara que faz tudo por ela, ouve e ajuda nos problemas, esperando que dê resultado, mas nunca vira nada.

Quando um cara vem com esse papinho aí, ele está simplesmente te fazendo de marmita. Só não entendo por que ainda se cai nesta conversa fiada.

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahah! Pior é que isso é verdade em pelo menos 99,99% dos casos. Que tristeza!

Anônimo disse...

pq homem e incapaz de falar que nao gosta de vc, eles preferem que o mundo acabe a falar isso...sera a natureza do palhaço?

Anônimo disse...

Ele não é palhaço, nós que somos.
Eles nao ganham barriguinha de sou casado, isso é termo despeitado de quem queria estar casada com ele. A verdade, é que ele não queria compromisso sério COM VC e ponto. è a realidade e todas já passamos por isso. O negócio é ir de cara lavada pra vida, sermos nós mesma, e acima de tudo nos valorizar. Homem nenhum acha bonito mulher fácil, que bebe até cair, e que se mostra independente demais, que nunca precisa deles... deve existir um meio termo, eu posso viver sem vc, mas não quero... só isso... o negócio é se analisar antes de jogar pedras nos pobres....

Anônimo disse...

POR FAVOR , NÃO FALE ASSIM , POIS TEM HOMENS BONS , QUE NUNCA FOI DADA A CHANCE DE NAMORAR , APESAR DE TRABALHAR E ESTUDAR , MAS QUEREM AMAR , COMO EU , QUE NUNCA NAMOREI , EU QUERO MUITO NAMORAR,COMO SE NAMORA E COMO É NAMORAR .

Anônimo disse...

talvez pq ele tenha encontrado a mulher q procurava?

Homem q diz isso é pq não quer relacionamento COM QUEM FALA.

p.s.: sou homem e faço isso sempre.
p.s.2: jamais um homem deixaria de querer caso sério com A mulher.

Intertexto em Pauta disse...

ele podia estar te "preservando" ...rs ..é o mesmo qdo descobrimos a traição e eles dizem vc ta maluca ...pq não conseguem dizer a verdade...por medo... mas enfim .... não bateu o sininho com vc ..mas bateu com a outra... sei lá...

Helen disse...

Mairinha, vi sim. Achei um gato com aquele sorrizão, sem contar os lindos olhos...rs
Espero não ter pesadelos. :()

Samuel disse...

Cara Mairinha, deixe de ser " Nelson Rubens " ... rsrs
Helen, sua Mafaldete engraçadinha, pare de me julgar pela aparência. Sei que vocês mulheres morrem por mim, mas não espalhe. rsrsrs☺♥

Samuel disse...

Eu não acredito. Vocês ainda não sabem? Ainda se perguntam? Oh céus, oh vida, oh lástima. Porque meu Deus, o que foi que eu fiz pra merecer isto? Maldito mundo que conspira contra a minha felicidade. Eu quero, eu mereço ser feliz! Qual o problema em ser assim como sou? Qual o problema de sair a noite, dar uns beijinhos, fazer um sexo casual de vez em quando, afinal o cara era gato, qual o problema? Porque não posso ser assim, descolada, com um monte de amigos homens, com um monte de amigas de comportamento galináceo, porque não posso viver a vida loka, encher a cara de vodka com água de côco + Red Bull e dormir com a cara no vômito, do lado da privada no banheiro? Mas é claro que pode, sempre e pra sempre, se assim desejarem! Quem disse que não podem?
Mas da mesma forma que podem escolher fazer o que quiserem, um cara pode escolher quem quiser pra namorar ou casar, e sempre será uma mulher com perfil contrário á este. Claro, se ele for inteligente e tiver opções, não for um Capitão Salvador de “Donzelas Experientes”.
Aprendam de uma vez, experiência sexual feminina é depreciação de mercado. Não fosse assim, haveria filas de homens desesperados pra casar com GP's quando estas anunciassem suas aposentadorias (Estou falando de homens de verdade. Não me venham com exemplo de desonrados filhos da xuxa que não tem culhão). Quer ser valorizada? Mantenha - se CASTA. Podem até não serem muito bonitas, mas isto conta muito. Não é garantia de vida feliz, mas pelo menos poderão cobrar com razão.

Celamar Maione disse...

E detalhe : Por que ele aparece logo na nossa vida ???? kkkkk

Verdade

bj

Penélope disse...

Li os comentários e muitos falaram aqui que é pq não havia tanto interesse PELA MOÇA. Eu já penso que não existe regra. O relatado é comum de acontecer, e são diversos os motivos que levam o homem a fazer isso. Penso que os homens não estão sabendo o que querem, estão atrapalhados. Suas ações não condizem com o que falam.

Cai Fora Deodora disse...

Amigas, ja vi de tudo nesta vida, inclusive tem um post meu que lembrou exatamente este tipo de história...
http://caiforadeodora.blogspot.com/2011/10/deo-nao-desculpa.html

Bj da Déo!

Verdadeira Italia disse...

Porque ele conheçendo voce, como voce se comporta,o que voce valoriza,etc ele pensa:com essa nao caso,nao tenho filhos nem que me paguem.Nada mais ridiculo que ficar brigando pra vem quem é o macho alfa na relaçao.Pra ver que comanda hoje com tanta mulher insatisfeita que parece criaça mimada.

Ele escolhe uma outra ou entao pode ocorrer uma gravidez indesejada.Ou ele ja era casado :)

Anna disse...

Há meses não via o palhaço, voltei a cidade dele para curtir uma festa de 5 dias, para rever amigos e ele também. Marcamos encontro numa grande festa. Eu o vejo abraçado com outra, de propósito passei em frente e me fiz de surpresa “Oi Palhaço”. Palhaçinho ficou branco, lábios roxos (nunca vou me esquecer da sua cara de assustado). Palhaço larga a coitada e vem me agarrar pela cintura, falando baixinho no meu ouvido que me ligaria depois da festa ou no outro dia. Como nunca estive numa arena de circo antes, comecei a gargalhar da palhaçada, o menino teve o descaramento de marcar um encontro comigo nas costas da garota, era demais pra mim! Depois de chamá-lo de cafajeste e tolo, fui terminar de curtir a festa com minhas amigas. Palhaço me liga no dia seguinte querendo me ver. Com sua cara de pau, foi até a casa da minha amiga com um discurso preparado para me conquistar. Nos outros dias continua a insistir em me ver. Meu ultimo dia de festa, ele liga dizendo para eu ir a casa dele ficar com ele (assim mesmo, descarado), fui pra festa, encontro a menina dele curtindo a noite com as amigas. Por sms digo que estou vendo a menina dela agarrando outro (mentira, eu sei, mas queria provocá-lo e faze-lo sentir na pele o que é ser traído). Palhaço descontrolado sentiu a dor de corno e desceu pra festa, não sei como ele me encontrou no meio da multidão, me perguntou onde estava a menina e se eu tinha certeza que era ela. Fala sério! Passado menos de 2 semanas, o palhaço está de namoro sério, pela primeira vez, com a coitada! E agora, devo ajudá-la a descobrir que ele é um palhaço? Ou que o tempo faça por si mesmo?

Nanda disse...

Não é que ele não quer namorar ou casar nunca. Ele so não quer fazer essas coisas com você, pq p ele vc não serve para isso e sim p comidinha!Ridículo!

Anônimo disse...

queria um Curtir! agora!!

Anônimo disse...

Pois para mim não é assim que funciona. O cara não casa com alguém por que está apaixonado. Casa porque vê vantagens em casar com a pessoa! Homem não é movido a amor, mas sim a interesse. Normalmente, o maior interesse é o financeiro. Se a futura esposa tiver bastante dinheiro, ela pode até ser feia, frígida, sem graça e sem sal. Mas ele casa, porque quer boa vida e tem seu lado prostituto. Por isso, fala tão mal das prostitutas: odeia concorrência! Agora, pra viver a vida e o sexo, ele quer a gostosa, a quente, a experiente! Os homens têm duas caras, sendo eternamente mal resolvidos. Com a esposa, querem a mulherzinha para cuidar das roupas e cuecas dele e ser um ombro amigo quando ele quiser broxar! E com as da rua, quer a fogosa, a vulcânica para se achar o cara! Falei e disse!

Anônimo disse...

E qdo ele assume um compromisso e mesmo assim te procura???

Anônimo disse...

SÃO CANALHAS IMUNDOS PORCOS PODRES.

Anônimo disse...

Podem ter certeza que homem não gosta de mulher carinhosa, integra.
Pra esta ele diz estas desculpinhas e cospe na cara.
Achou uma PUTA, ele fica pra casar.

Nanda disse...

Sabe aquele filme? "Ele simplesmente não está a fim de você"!