Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É pra transar ou pra conversar?

Algumas pessoas têm vergonha de contar situações bizarras que acontecem durante o ato sexual. Nós, não. Já contamos aqui diversos momentos de estranheza do comportamento humano durante esse ato tão único e tão especial entre duas pessoas.

Mas aqui a gente não só conta o que acontece com a gente como conta o que acontece com outras empresárias. Porque, amigas, empresária circense que sofre junto, ri junto. 

A empresária circense número 1 mantinha um relacionamento com um Palhaço Glenn Close daqueles de página policial. Horror, horror, horror. Mas como ela gostava do bruto, dava sempre uma chance. Mas certa noite, durante aquele momento único e especial, enquanto ele comia a moça com intensidade, o bruto interrompeu o coito e sem titubear, mandou na lata:

- Quando você transou com o fulaninho você fez isso que estamos fazendo agora?

Várias opções de resposta podem ser dadas nesse momento. Sexo é sexo há 2011 anos. Tipo .. tem um troço que introduz, lugares para introduzir e vamos lá .. Portanto, é óbvio que quando ela transou com o ex-namorado lá pelo "Verão de 42", ela certamente fez aquele básico que estavam fazendo agora. 

O bruto, concentrado na pergunta, parou mesmo de transar. E ela, naquela situação, super focada no que estava fazendo, teve que responder que "sim, fiz". Aí ela ficou acompanhando a expressão dele se transformar como se ela tivesse dito que havia transado com um bicho preguiça. Daí que ele ficou puto ao descobrir que a namorada não era a noviça rebelde e PAROU de transar. 

Que tal?

===

A empresária circense número 2 me relata que o bem apessoado palhaço de trinta e poucos anos, começou a transa empolgadíssimo e a manteve assim por horas. Quando eu digo horas são horas mesmo. Ela até achou que podia ler um livro naquele espaço de tempo, dormir e acordar, mas achou digno manter a atenção e o foco no bruto. Talvez percebendo que a empresária não estava acostumada a um coito tão prolongado, o moço interrompeu a transa e confidenciou:

- Sofro de ejaculação retardada - e para provar que estava falando a verdade, sacou de um IPAD e abriu num site que explicava todo o processo de ejaculação retardada. Segundo ele, o que começou como uma brincadeira infantil, fez dele uma estatística. Afinal, 3% da população sofre desse "mal" - Sei que tenho que procurar uma terapia, mas não sei se quero melhorar disso.

Nota da autora: ejaculação retardada é o oposto da ejaculação precoce. O cara não goza nem durante a penetração nem com sexo oral. Às vezes, só chega lá se masturbando. De 2% a 6% dos homens sofrem dessa lentidão. Ou seja, ela nem precisa de você, né?

A moça fez aquela cara de compreensiva. Ainda teve que ouvir:

- Aproveitando .. eu posso tentar me mastubar para ... você sabe ...

A empresária respirou fundo e soltou:

- Meu filho, faz o que você quiser. Já dormi mesmo!

===

A dica que fica é .. e serei grossa agora ... porra, gente .. hora de fuder é hora de fuder .. não é hora de conversar cacete! E muito menos de fazer revelações pessoais do tipo .. "eu começo a transar em 2011 e só termino em 2013".

40 comentários:

Li disse...

kkkkkkkkkkkk

Fato! Já ouvi um "sei que sou mto foda na cama, todas me dizem isso!!" menos de 15 minutos depois de ter começado... Não aguentei e mandei na lata "sério que elas acham tudo isso com tão pouco tempo? Oo que triste..."

Fala sério?! ¬¬

kkkk

Edlamir - S2 crochê disse...

Vixe!

Lua Nova disse...

Parece que não sei, meu!!!
Tem razão: homem é tudo palhaço!! Ow bichinho mal acabado!!!
Beijokas e um lindo fds.

Ani disse...

Hahahahahahaha.
Seria cômico se não fosse trágico.
É muita falta de noçãopra uma pessoa só.

Não pare que eu vou gozar, disse...

Também acho que na hora da transa quanto menos conversa melhor.

A unica excessão é quando a gente fala para a gata um monte de sacanagem que elas adoram ouvir.

Agora perguntar e ela está gostando, e coisas do genero, é coisa de babaquinha inseguro.

Eu gosto é botar de quatro, dar uns tapinhas na bunda e puxar os cabelos e falando é claro um monte de sacanagens.

Elas adoram...

Lívia disse...

Gente,namoral...Nunca ri tanto neste blog!

Anônimo disse...

Eu já tive o palhaço Galvão Bueno, que tb podia ser o Palhaço Mãe de Oxóssi, pq me prometia horrores na cama no msn e no grande dia, brochou e tentou consertar com um oral. Só que o bruto não parava de falar a cada 2 segundos (tava tri nervoso) e qdo eu tentava me concentrar pra gozar ele: "ei, ei, olha pra cá", ficava narrando tudo!!!...pior transa do mundo.

Graça Menezes disse...

adorei dei muitas risadas

O_O disse...

Nossa, Narinha, como vc está ficando tão rebelde quanto a Roberta.
Estou chocado.
Hora de fuder é hora de fuder. Gzuis!

Anônimo disse...

Éhhh.... depois somos nós que gostamos de discutir a relação... rs

Puts... tem um palhaço acima que comenta que elas "adoram" os tapas na bunda e puxadas de cabelo. No mínimo ele acha que está domando uma égua, é o típico palhaço que desenvolveu seu mundo sexual assistindo vídeos pornôs "a la kid bengala" (puts, um nojento na verdade) e ele acha mesmo que elas adoram isso...

Rebeca disse...

Minha nossa!!! Me acabei de rir agora!!!!
Hahahahahahahahaha

Carla disse...

Muito bom!!!!!!!

Data_venia disse...

Trepar sem complicar

Existe um site (Ashley Madison) para vc colocar um perfil e uma fotinha e descrever o que vc quer do parceiro(a) em materia de sexo.

As mulheres são na maioria casadas. E os homens idem. Pelas descrições, ambos estão querendo experimentar outras coisas na cama diferente do basico obtido pela certidão de casamento.

O detalhe curioso é que tem muita mulher comprometida mostrando a cara sem medo de nada.

Dê uma conferida, e se vc estiver muito revoltada com as coisas que estão lhe acontecendo na cama, crie coragem e um perfil e vc terá sexo sem complicação. E sem palhaçada.

Meu perfil: sweet_massage

Fex disse...

Salva de palmas pra mocinha da primeira história, que ainda conseguiu dar uma resposta e, não fosse o putismo do bonito, teria continuado. Se uma mina me solta uma pergunta dessas na hora do vamuver, o sangue volta tão rápido pro meu corpo que corre o risco de eu ter um avc.

E pro segundo cara: fio, Ipad? Ipad?!? Pelamordedeus. Nem o Steve Jobs sacava Ipad na hora de transar. Interromper o sexo pra ver Ipad, nem se for pra ver filme pornô com canguru perneta!

Ainda bem que sou homem e hetero. Imagina ter que lidar com essa raça? Credo.

Cleber disse...

É , palhaço tem de todo tipo , mas , dizer o que de quem ignora os sinais - eles estão sempre lá - tipo "... daqueles de página policial. Horror, horror, horror. Mas como ela gostava do bruto ..." . Ela é o que auditório ? Ingênua ?? Parece que muitas procuram um bom palhaço só para ter uma estória para por aqui .

Samuel disse...

Ah fala sério! Mafaldas engasgam no boquete, isto quando não mordem o pimpolho, não aguentam 5 minutos de cavalgada, e quando aguentam desmaiam e ainda cagam no pau, depois de peidar e se mijar toda. E nem por isso os Pimpões reclamam.
Da mesma forma que tem Mafaldas ruim de serviço pra caramba, tem Pimpões que erram o buraco muito fácil.
Parem de fazer favor pra cabaços e pra retardados.

Deyse e André disse...

kkkkk adorei!!!!essa de ajacuçao retardada...kkkk

Samuel disse...

Diante de tantas exigências imbecis e absurdas hoje em dia por parte das Mafaldas,vou fazer um cadastro de perfil aceitável por mim para um namoro sério aqui com o mesmo teor das mesmas.
*NOME: Palhacitos
*IDADE: 32 anos;
*CIDADE: São Paulo;
*ESTADO CIVIL: Solteiro, não sozinho;
*TEM FILHOS? QUANTOS: Nenhum no meu nome;
*QUALIDADES: Insensível, Machista, Boêmio, Com tendências psicóticas, Cafajeste polígamo, Personalidade dominadora, Humor negro extremo e sarcástico, Bruto, Ex - marginal e com alto teor de Testosterona na veia;
*INTERESSES:Sou um Palhaço assumido, profissional com muita experiência de mercado, e para que a Mafalda faça jus ao direito de passar momentos de extremo prazer comigo, e talvez ter a chance de ter um espécime masculino de 1ª grandeza pra toda a vida, apesar de que não será a única, quero apresentar - lhes o perfil mais adequado á função / cargo. Vamos à ele:

1)Idade entre 18 à 25 anos ( indispensável aparentar boa conservação );
2)Sem carreira profissional (Indispensável cursos culinários, de corte e costura, de administração do lar e etiqueta social e sexual);
3)Que cuide e tome conta da casa e das crianças (Minhas)em tempo integral;
4)Que cozinhe muito bem (Pratos internacionais, inclusive);
5)Que se submeta ao meu sexo selvagem animalesco e brutal a qualquer hora do dia,com boa vontade e disposição;
6)Ser bem gostosa, de preferência que tenha o cu rosa, mamilos bicudinhos,coxas grossas, bumbum empinado, lábios carnudos, boca aveludada e mãos bem feitas;
7)Pode ser também falsa magra e gordelícia;
8)Ser bem feminina,doce e calma;
9)Que aceite,sem pestanejar,a minha autoridade de Macho Reprodutor;
10)Que saiba me paparicar e me fazer surpresas.Exemplo:me acordar com uma bela chupetinha,deixar minha cerveja sempre estupidamente gelada,fazer sempre meus pratos favoritos,sempre usar roupinhas e lingeries sensuais dentro de casa,na minha presença;
11)Não coloque suas prioridades fúteis de ver novela, baladas, fofocas,amigas vadias e dor de cabeça acima do meu alto teor de testosterona;
12)Exames Ginecológicos e de DSTs todos OKs;
13)Atestado de antecedentes criminais limpo;
14)Ter boa procedência familiar;
15) Não fumante, não bêbada, não drogada.
16) Deste planeta, sem exceções.
**OBSERVAÇÕES:

*Mães Solteiras e Coroas Barangas Desesperadas,sem chances para relacionamento sério.A não ser sexo casual e sem compromisso(sujeitas à aprovação);
*Ex-casadas(sem filhos),apenas com carta de referência do ex-marido.

Detetive Addam disse...

Se faladeira na hora H já é ruim, imagina ir pra cama com o Galvão Bueno narrando tudo. Pq este Det. já teve que lidar com a situação. A pessoa não apenas falava... ela NARRAVA tudo o que eu fazia.

Meninas, estamos reabrindo o distrito do "Mulher é tudo bandida", estou apenas à caça dos meus antigos parceiros agentes.

http://tudobandida.wordpress.com/

Anônimo disse...

bah, o palhacitos se superou na imbecilidade....

Helen disse...

Palhacitos, Palhacitos do meu ♥...você com essa lista de Schindler e eu que sou superficial?
Ah, não tive pesadelos, continua um gato ;)

Engraçadinha? Mas é YOU que me proporciona boas gargalhadas!!!...hihihi...Esse picadeiro ia pegar fogo, pena que não estou à altura do seu "padrão qualidade".

Beijo

Penélope disse...

Nessa semana saí com um palhacinho já conhecido, que não via há alguns meses. Estava claro que o convite era para uma boa transa. No entanto, para minha surpresa, durante o momento esperado, o distinto recebeu msgs pelo celular e começou um papo...lamentável! Marcasse com a pessoa! É tudo palhaço mesmo!

Anônimo disse...

Tenho dificuldades para gozar c uma mulher, só gozo me masturbando = gay.

Anônimo disse...

Não posso deixar de contar uma para voces. Eu saia com um palhaço por 3 anos e ele já havia aprontado de tudo. Eu não largava o osso, pois ele era bom de cama. Um dia, no meio de uma transa eu disse que eu tinha um brinquedinho novo, um vibrador. Ele perguntou se poderiamos usar juntos e eu mais que prontamente respondi que sim. Só que a pergunta que veio depois foi MAS SERA QUE VAI DOER MUITO? O palhaço macho e pegador queria testar nele!!!!!!
Afffff..... pode?

Verdadeira Italia disse...

Por essas que a propaganda que rola em Portugal e que denunciei contra a mulher brasileira as vezes me faz pensar....Nao estariam os estrangeiros todos certos sobre as mulheres brazucas.

Relembrando que tem muita mulher que quer narrar tudo, ou falar sobre isso ou aquilo.

Voce como boa carioca,conheçe o negocio:fuder é fuder.Inclusive as cariocas sao o nosso exemplo tipiico de mulher brasileira no exterior.Voce é parente da Valeska Poposuda?

Palhacitos disse...

Helen, minha mafaldete querida, esta lista é salvadora ( da minha alma, claro ), creia - me. Como nós homens somos obrigados a atender exigências absurdas ( Carrão, $$, bom emprego e perspectiva de carreira, destaque social, pegada entre outras coisas pra talvez termos a chance de talvez ganhar a atenção da moça), montei uma lista bacaninha tambem, bem básica, fácil de conseguir passar nesta seleção. Mas me entenda, não estou sendo superficial. Não peço que tenham carro, nem $$, nem casa e nem que trabalhem. Apenas devem saber executar tarefas simples. Ok ? rsrsrs
Mas porque vc não se enquadra ? É de outro planeta ou não tem carta de referência do Ex - marido ?
Bjo gata

Iole disse...

Dia desses sai com um assim, que não gozava por nada. Pior, não gozava e não contribuía, achava que eu era uma máquina apenas, boneca inflável, sei lá.
Quando percebeu que eu já estava dormindo tentando fazer oral nele ainda saiu puto da vida.
Ah vontade que deu foi de dizer que se quer serviço exclusivo tem que pagar. Sorte dele (ou minha) que não faço sexo por dinheiro.

Helen disse...

Palhacitos do meu ♥ , não sou de outro planeta (ET minha casa...rs) e também não possuo referência do Ex-marido, até porque não existe Ex...rs, masssss de acordo com a tua lista bem básica (amei o bem básica) já nas três primeiras exigências adequadas à função/cargo (kkk) não me enquadro.

Te desejo boa sorte na sua "busca"...rs

Quanto as exigências absurdas das quais alguns homens "acham" que são submetidos, infelizmente existem dos dois lados, você há de concordar que há excessões, eu por exemplo: - nunca me apeguei a carro, grana, estatus e sei lá mais o que.
De que adianta tudo isso se não há sintonia e/ou perspectiva, pra dizer o mínimo, entre os dois?!

"*QUALIDADES: Insensível, Machista, Boêmio, Com tendências psicóticas, Cafajeste polígamo, Personalidade dominadora, Humor negro extremo e sarcástico, Bruto, Ex - marginal e com alto teor de Testosterona na veia;" ------- Se não fosse a sua idade e origem, eu diria que você é um amigo que mora em outro Estado; eu me divirto! :)

Beijos Palhacitos.

OBS: Hoje que os seus comentários anteriores apareceram pra mim, por isso não respondi...Como virou notícia "véia", vou deixar pra lá...mas obrigada por ter respondido :)

Anônimo disse...

Credo esse blog ta uma baixaria só.
ki nojo!!!!!!!!!!!! palavras de baixo calão, etc...
ridiculo esse palhacitos e sua lista medonha.

Palhacitos disse...

Ahhhhhh Helen, sua fanfarrona! Se o que está dificultando o seu processo seletivo são os 3 primeiros requisitos, daremos um jeito então. Claro, se você tiver + de 50 anos eu vou te apresentar é para o meu avô, tudo bem ? Hehehehhh
Por favor, me envie o teu curriculum vitae com foto, para agilizar o processo e podermos fazer uma entrevista presencial.
Bjos gata

Palhacitos disse...

Helen, sua Mafaldete de pouca fé ... Me mande aê teu curriculum vitae ou faça o cadastro na Catho que eu ainda estou selecionando. rsrs
Mas mande logo, pare de valorizar o passe demais ... Hehehehehe

Bjos gata

Aninha disse...

alguém que assina "palhacitos" só pode mesmo ter QI de ostra.

Anônimo disse...

Eu tive um palhacinho com ejaculação retardada.... Vai ver foi o mesmo da colega do post!! O problema é sério, existe, ele foi no médico (pro ignorante que comentou que isso é coisa de gay)... mas foi um alívio me livrar disso!!

indiazinhalea disse...

eu naum tenho vergonha nenhuma, já até compartilhei com vcs pelo e-mail sobre o cara q ao gozar (em mim) começou a me chamar de negão!

Anônimo disse...

Sacar o iPad pra mostrar o problema foi exagero, mas dizer oq possui nao. Pq mulher pode querer desabafar e o homem nao? Qdo o cara eh sincero e nao tenta ser um idiota que se acha, vcs vem com 7 pedras nas mãos, chamando ele de idiota e coisa e tal? Provavelmente o cara percebeu q a mina já n agüentava mais e tentou se justificar, de uma forma um tanto inadequada, mas... Atire a pedra qm nunca ficou nervoso e fez merda.
Agora o segredo eh sr grossa?? Meu deus, quem eh vc pra poder pisar em qlqr cara? Se o cara eh grosso, ficam
Um mês reclamando. Se a mulher eh grossa pode??? Isso pra mim eh ser hipócrita!!
E só pra constar, eu sou mulher.

Anônimo disse...

hauhuhauahuahuahuahuahuaha...
Definitivamente: mais nada a declarar!

monsenhor smith disse...

muito gozado esse seu depoimento

Anônimo disse...

ahiahaiuhaiuahiuahaiuha me metei de rir

Anônimo disse...

Ameii essa postagen ja passei por isso é é super pessimo voce se satisfas,cansa e o cara na mesma tentativa :(

Anônimo disse...

Cara que goza rápido demais é um saco. Mas cara que demora a gozar ou não goza nunca é chato demais.

"- Sei que tenho que procurar uma terapia, mas não sei se quero melhorar disso."

Como não sabe se quer melhorar disso? Enlouqueceu?