Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Palhaço de barriga

Eu achava que no de 2012 os palhaços pudessem evoluir ao ponto de saber que mulheres podem engravidar quando transam. Principalmente depois do invenção da camisinha masculina e feminina, do anticocepcional e outros métodos para evitar que novos bebês cheguem ao mundo. Mas chega via Facebook (já curtiram?) a seguinte pérola:

Que tal essa: "Ficava com palhaço e ele aparece namorando. Disse que eu não o levava a sério.1 mês dps admitiu que levou golpe da barriga..." 

É brincadeira? O palhaço faz serviço em picadeiro duplo, inventa uma história mequetrefe para terminar e um mês depois admite que levou o golpe da barriga. Isso me lembra um palhaço que eu saí há muitos anos que um dia me ligou com a voz tristinha, tristinha, dizendo que não podia mais me ver porque a ex dele apareceu grávida e não tinha para onde ir. E que, claro, tinha que ficar na casa dele. Ah tá, claro. Ele até chorou! Mas como entender uma situação dessas? Ele jurava de pé junto que o filho não era dele, mas ... vá lá .. fala sério ... porque a ex foi se bater lá? 

Claro que a fila andou e nunca mais soube do dito cujo, mas como lidar? Palhaço que leva golpde da barriga já é ruim. Levar golpe da barriga de filho dos outros é sem classificação.

16 comentários:

kal disse...

eu parto do seguinte principio: Não existe golpe da barriga, o que existe são palhaços que acreditam que isso nunca acontecerá com ele, de que uma rapidinha não engravidará nenhuma empresária. O dito cujo é dele, quem tem que garantir que não cairá no dito "golpe da barriga" é ele, oras.

Anônimo disse...

Esse blog é a prova cabal que muita mulher inteligente ainda não entendeu que o problema em homens serem palhaços começa com quem os escolhe para si. Recomendo fortemente a leitura de Ayn Rand.

Anônimo disse...

Sinceramente acho que muitas das não só suas mas de outras mulheres não cabem muito,tendo em vista que vcs mesmas criam expectativas em um relacionamento que pro homem não tem futuro mas que vcs mulheres se entregam,mergulham de cabeça sem colocar um pé na frente e o outro atrás,a culpa é um pouco de vcs tambem,falta maturidade.

Anônimo disse...

ola meninas, hj vi vcs no programa da fatima bernades e msm namorando a tres ano axei um maximo o nome do blog e resolvi entra para dar uma olhadinha pq sei q homem é td palhaço até meu namorado, entaum to lendo o blog desdo inicio i to adorando, parabeéns!!!

Carla Simone disse...

Hahahahahaha!!!!!!!!!!! Adorei o "desclassificado"!!! Sim, porque, muitas vezes eu fico me batendo, buscando palavras, adjetivos ou até mesmo "substantivos" que justifiquem ou expliquem algumas situações e NUNCA encontro, não tem "classificação" mesmo!!! Ahhh,vá...golpe da barriga em 2012, ano em que disseram que o mundo iria acabar, isso é demais!!! Isso é que é o "fim do mundo"!!!!

Unknown disse...

Adorei o blog, vi na Fátima Bernardes, depois voltarei com mais tempo para fazer uma visitinha.

Ivanete Nunes de Oliveira disse...

Adorei , amei gente.Assisti o programa da Fátima Bernardes e achei a ideia de vocês fantástica.

Unknown disse...

Adorei !!!!!
http://papoecalcinha.blogspot.com.br/ segue?

Anônimo disse...

Palhaço para uma mulher de 37 anos: você ainda pode ter filhos?

(Gabarito: SIM, jumento)

Anônimo disse...

Pro circo ficar completo não podia faltar uns sabichões da autoajuda.
Recomendo fortemente que eles vão... dar palestra motivacional em fábrica chinesa.

laila disse...

Amo esse blog , o título não poderia ser mais perfeito ..POxa , nem sabia que iriam na Fátima :(

Anônimo disse...

É como num picadeiro que tbm me sinto. Do nada aparece um palhaço te atrapalha a vida por 11 meses, cobra ciúmes mais vc que é a ciumenta. Te liga todos os dia, te ver todod os dias, leva teu almoço no trabalho, posa de namorado mais diz que é so amigo. fica com vc e diz que tem que ter paciência que as coisa acontecem. O ridiculo de rrepente aparece com uma namorada assume ate no facebook e vc fica de otaria para seus amigos. PALHAÇO!!! Não tem outra palhaço msmo. E ainda que ser teu amigunho. Palhaço!!!P-A-L-H-A-Ç-O!!! Da 8ª maravilha do mundo vc passa a ser um objeto inanimado. Pena saber que mais uma otáriaque vai chama-lo de palhaço.

Anônimo disse...

Sinceramente? Para mim vocês são todas um bando de mal comidas, mal resolvidas... Se homem não presta, vira lésbica...

Cleide disse...

Xiiii pior é que tem muito!

Anônimo disse...

Olá donas da lona deste respeitável circo, sou uma empresária circense, o meu palhaço está sendo acusado de ter engravidado uma biscate, isso mesmo uma prostituta, agora ele está aqui rezando para todos os palhaços santificados para que esse filho não seja dele, confesso que estou numa situação terrivel, nao sei mais o que fazer, minha paciencia com esse palhaço já foi pros quinto

Ana Cláudia disse...

O anônimo aí de cima que xingou todas aqui de mal resolvidas só pode ser um palhaço bem resolvido - e o que é pior, se orgulha disso.