Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Um chulé pesado vale um bom sexo?

E vamos lá ao último capítulo de "Avenida Brasil", galera reunida e veio a história..

Então ... a gente saiu com uns amigos em comum .. fomos tomar uns drinks... naquele fim de semana que tinha a luta do Anderson Silva .... aí conheci um rapaz que mora na França, que luta qualquer coisa ... MMA, um trem desses ...  e me chamou de linda e me disse: "bora lá, tu mais eu.. ver meus filhos"... Pois é.. ele tem filhos que morammsei lá eu onde e ainda me come o plural, já eram os sinais!!!!!!!!!

Então fomos para minha casa porque eu tinha que trocar minha lente a.k.a quero transar com voce. Fui direto ao banheiro porque de fato minha lente estava um horror e quando cheguei no quarto ele estava ...nu ... oi? ...nu .. como assim ... Pelo menos ele inha percepção aguçada... tudo ia se encaminhando até que surge a seguinte explicação:

- Gata .. olha só .. eu sei que tô com chulé e eu fiquei num hostel e choveu e meu pé ...

E meu pé??? Amigo .. você matou a porra de um gambá no sapato ... minha "roomate" tava sentido o chulé a 5km de distância .. #medo .. Não havia explicação suficiente para um cheiro daquele... transei .. eu sei .. mas tava bêbada .. Confesso... quando acordei praticamente tive que tacar fogo no quarto pra ver se o futum ia embora. 

Então amigas ...chulé é um grande sinal... um dos maiores que existem ..e há um bom sexo que valha esse chulé todo?

Me respondam. 

28 comentários:

Linda disse...

" Bora lá tu e eu ver meus filhos???"
Os filhos eram de quem? Seus? Dele? Não existiam filhos, isso é um tipo de código...?????
Não entendi nada desse post! kkkk
Aí vocês foram pra sua casa pra você trocar as suas lentes? E o que quer dizer "a.k.a"?
Pelamordedeus gente...tá que é internet, tá que o blog é seu, tá! Mas escreve de um jeito que dê pra entender por favor.
Abraço!

Vanessa disse...

Amiga, não dá!
Sem nenhuma intimidade e já é assim... Essas coisas broxantes devem acontecer com um certo tempo né...
Logo assim de cara não dá!

Anônimo disse...

Estou perocurando a palhaçada....

Thaís B. disse...

Ah, pessoal, não fiquem tanto tempo sem postar....

E não há foda bem dada no mundo que valha um gambá podre.

maria helena disse...

ah, mas é nisso que dá querer contratar palhaço sem analisar o currículo antes.....

Ellen disse...

Ah, não tem não. Nada menos afrodisíaco que um chulé. Podia ao menos ter mandado o bruto ir lavar o pé e colocar o sapato atrás da porta hahaha

Anônimo disse...

Já que ele estava tão saidinho não dava pra mandar lavar o pé antes?

Eliane disse...

HAUHAUHA Não, não, não vale!!

Anônimo disse...

Franceses nao costumam tomar banho todos os dias... nem quando estão no Brasil...

Anonima disse...

Na boa!! Não que eu seja puritana, mas o que ela queria de um cara que acabou de conhecer, que fala errado, que chega na casa dela e já fica pelado? Tem gente que procura. Se é só vontade de dar, arruma um pinto amigo!

Unknown disse...

Prezadas,

Vocês estão de parabéns, morro de rir com os posts aqui, realidade pura, se bem que não podemos generalizar. Sou um Palhaço e faço o máximo para ser de um tipo bom, que faz com que as Empresárias se sintam alegres e felizes. Agora o que me deixa triste é saber que existem as Palhaças também, e acabar por ser vítima delas. :(
Mas voltando ao assunto do tópico, acho que não vale um bom sexo tendo que suportar uma bomba de gás dessas. Visto que pra mim, homem com chulé de bomba atômica é igual a mulher com corrimento, ninguém merece. Sou adepto da ideologia: Mulher Feia até vai, fedorenta nunca.

Abraços e sucesso.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA... saudade dessas histórias! :)

Anônimo disse...

Esse texto foi tão mal escrito que até agora não entendi o que está acontecendo...O.o

FLÁ_QUÍMICA disse...

HISTÓRIA INUSITADA, NÃO ME SURPREENDE O CHEIRINHO... ATÉ MESMO PORQUE ELE É EUROPEU... HE HE HE

BEM, SE O CARA MANDOU BEEEEM NA CAMA, PQ NÃO? É VÁLIDO O ESFORÇO SIM... AFINAL ANTES O CHULÉ DO SAPATO DO PALHACINHO, DO QUE O FUTUM NA "LÍNGUA DE SOGRA" DELE....RS

Léa disse...

Nem fudendo que eu comia um cara desses...

Jeniffer Alba disse...

É uma pena que um blog tão bom,engraçado e informativo,tenha sido jogado as traças...

Anônimo disse...

qual a sensação de ter o blog abandonado pelas leitoras?

Bia disse...

Nããããããããoooooooooooo!!!

Na boa? Não dá, cara!

Bia disse...

Nãããããããããooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Solteira 30+ disse...

O sexo foi bom, o moço pela sua descrição pareceu ser bem humorado e uma boa companhia, então valeu!

Anônimo disse...

Ana Paula,
Querida ,penso que um bom sexo não vale o chulé,sabe porque? se cara não cuidado pé ,vai cuidar por exemplo sa boca.
Você deve está pensando boca e chulé o que tem a ver,faz parte da higiene!
bjocas

Entre na Mente de Mari disse...

hahahahahahahhahahahahahhahaha
takipariu!! chulé é complicado. Pra aguentar só com álcool mesmo.

Anônimo disse...

Poxa oq esta avontecendo com o htp?? Vcs o estao abandonando!!! Como assim gwnteim!!! Aqui era meu lugar de consolo, qdo eu lia uma hist. Me sentia melhor pq sabia q eu n era a unica!

Anônimo disse...

hahahahahaha muito bom o blog de vcs, parabéns meninas!

Ana Lucia disse...

Meu Deus! Eu jogaria pela janela!

Catarina de Almeida disse...

Gente, ele ainda se explicou, né? Tinha total consciência da situação. Tadinho.

Catarina de Almeida disse...

Gente, ele ainda se explicou, né? Tinha total consciência da situação. Tadinho.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk.....cozida...a pergunta é..vc teve um ótimo orgasmo?