Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Palhaço Locomotiva Social

Certas abordagens me comovem. Que tal essa?

"Cheguei na festa e a amiga disse que tinha um amigo que queria muito me conhecer. Ela disse "muito". Aí eu disse que tudo bem. Que entre o palhaço.

Palhaço apresentado e ei o primeiro assunto dele: "Fui numa festa do chopp e me lembro do que aconteceu só até o meio da festa. dali em diante não lembro de mais nada, afinal era a festa do chopp né?

Da minha parte? Silêncio.

Eis o segundo assunto.
Tô saindo desde terça-feira passada. Não sei o que é dormir mais de 3 horas por noite. ou dia né. Já que eu chego de manhã!!

Silêncio.

Mas no terceiro assunto eu tive que responder à altura.

Ele: "O que tu tá fazendo aí sozinha?"

E eu: "não estou sozinha estou com meus amigos, meu irmão, minha cunhada"

e ele: "sim...com amigos, mas eu não falo de amigos. tu tá aí atirada" e eu: "Atirada?!?! Olha querido, vou te dizer que prefiro estar atirada do que mal acompanhada"

Pano rápido.

5 comentários:

Fex disse...

Atirada? O que ele esperava que ela respondesse? "Me joga na parede e me chama de bala perdida?"

Zoeni Tompakow disse...

Gostei rsssssss
Sem papo mandou lembranças!
Homem imaturo é isso...sem noção!
Tenho vc na listagem de meu blog, q pouco movimento, e hj resolví olhar alguns...
Um abraço de blogueira.
:)

Anônimo disse...

kkkkkk...entendo perfeitamente...é um daqueles dias que vc não está para papo fútil...eita...mas o cara pisou na bolota, neh..

Anônimo disse...

Como um bom palhaço, sugiro que pesquise sobre a regência do verbo PREFERIR! Muito legal o blog! Peço desculpas pelas palhaçadas, mas... você sabe... eu não consigo evitar!

Anônimo disse...

Isto porque não gostas de homem, caso se apaixonasse ficaria de quatro. Tem mulheres apaixonadas por palhaços que choram mas também são felizes.
Muda o foco, deixe de criticar os homens e elogie as mulheres.