Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sabedoria do dia

Homem é igual cachorro: você pode comprar e dar a melhor ração do mundo, mas o bruto tá sempre fuçando o lixo e fazendo m....

20 comentários:

Fex disse...

Homem é igual cachorro: pode comer filé mignon todo dia em casa; se na esquina o açougueiro balançar um acém, ele vai lá animadão, nem que seja pra dar uma cheiradinha...

Mulher é igual gato: um dia, sem mais nem menos, ela resolve que não gosta mais daquela ração. Ninguém entende o porquê, ela também não explica, e se o dono não trocar de comida, ela troca de dono.

Unknown disse...

haha...verdade, porém não é em 100% dos casos...complicado o assunto!


Acessem
www.aclives.com.br
camisetas exclusivas e personalizadas dos mais variados temas!

Unknown disse...

No meu perfil do facebook que é apenas usado para vendas de artesanato, portanto só tem fotos dos produtos, vez ou outra vem um palhacinho desempregado dizendo. "Não vi foto sua no perfil. Como você é?"

Anônimo disse...

Esse blog é praticamente um "Sílvio Koerich - O perdedor mais foda do mundo", na versão feminina.

Por que ninguém denuncia esse blog à polícia também?

Anônimo disse...

Como faco para enviar uma palhaçada que ocorreu comigo ?

Anônimo disse...

A nítida impressão que tenho é a de que esse BLog está morrendo. Um réquiem lacrimoso para ele....

Lüuh disse...

Gostei muito do blog
após ver um blog que meu namorado costuma ver sempre, feito só pra homens, e constatar que só falava de mulheres nuas ou seminuas, e algum pouco de esporte, que todos os links se destinavam a listas das mulheres mais lindas e vídeos de mulheres rebolando, corpo e etc, fui procurar um só para mulheres, a maioria só falava de moda, familia, casa, saúde...é, ver só como as mulheres se preocupam com relacionamento, uma vida melhor, familia, e os homens só pensam em sexo e futebol... acho que esse é o blog que deveria ser de toda mulher... deixar de ser boba e se preocupar tanto com relacionamento, ficar bonita pro namorado, saúdável, enquanto eles só pensam neles mesmo,em outros corpos e em sexo...

Anônimo disse...

Sou cafa e como gostoso, com grana e status. Certeza que já se fodeu por um desses mas sempre é bom mais um né? Posso comer e jogar fora, infelizmente formo mulheres como vc... Me liga pra dar uma volta na minha bmw e pagar uma chupeta de primeiro encontro, só ligo daqui um mês ok?!

A, não esquece a cinta-liga!

Inaie disse...

melhor passar no açougue e pegar pelanca de carne e ossos que iam pro lixo. Ai o tonto acha que está te enganando, quando quem está sendo enganado é ele!

Mary Jane disse...

Me contaram uma muito boa tb...
Burro é o marinheiro que tem uma sereia no barco e fica pescando piranha no rio!

Anônimo disse...

Se homem é tudo igual, case com outra mulher...

Anônimo disse...

Se você se relaciona, atrai ou freqüenta lugares em que só há "palhaços" é porque você é parte do problema. Muito provavelmente seu radar só funciona para babacas e cafajeste. Os homens inteligentes, cultos e sérios devem passar longe de você ou, pelo seu comportamento e linguajar, achar que você é só para sexo. Pense nisso.

Rodrigo disse...

Muito maneiro seu blog bem organizado com excelente conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso no seu espaço e que DEUS abençoe grandiosamente e ricamente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Anônimo disse...

17 anos arriscando a vida no Brasil e no exterior para salvaguardar os direitos e em muitos casos as vidas de mulheres brasileiras, e me deparo com esse lixo. Lamentável e revoltante, especialmente em memória de vários colegas que tombaram no exercício da missão, deixando órfãos pais, esposas, filhos e colegas.
Da próxima vez, deixo os vagabundos, loucos e associações atirarem, estuprarem ou cometerem as barbaridades, depois acerto suas cabeças. Revoltante esse lixo de Blog!! Podem não postar aqui provavelmente por covardia, mas este já foi enviado a todos aqueles que lutaram pelo respeito e pela vida de mulheres dignas.

Tia Fafa disse...

Verdade! Rsrsrs

Anônimo disse...

se a moderação foi ativada é porque vão ler os comentários e eu tenho dois pra fazer. Primeiro: seu blog é sexista. Segundo: encontro com fátima bernardes é merda do tamanho de um caminhão. TOSCAS E BURRAS. continuem assim, façam o que quiser com meu comentário.

Lucas Barreto disse...

hahahaha...verdade, podemos (eventualmente) até evoluir e mudar de atitude, mas é inegável que esta é a nossa natureza (temos uma tendência imbecil de ser fdp/canalhas), mas nada que um tratamento igualitário não resolva (alguns chifres bastaram pra mim). Parabéns pelo blog, adorei!

Anônimo disse...

Anônimo perdedor mais foda do mundo : É você mesmo quem tem que fazer a tal denúncia. Você é NINGUÉM .

Anônimo disse...

Se você se relaciona, atrai ou frequenta lugares em que só há "palhaços" é porque ..... HOMEM É TUDO PALHAÇO !!!!
Que parte você não entendeu ??

Anônimo disse...

17 anos arriscando a vida no Brasil e no exterior para salvaguardar os direitos e em muitos casos as vidas de mulheres brasileiras .... E AINDA NÃO APRENDEU A RESPEITAR O DIREITO DA MULHER DE SE EXPRESSAR DO JEITO QUE ELA BEM ENTENDER ??? Então é melhor você começar a se arriscar pelos homens,eles não usam blogs para se expressar, né?. Em vez disso, muitos preferem estuprar mulheres, crianças e animais.
Não, homem não é SÓ palhaço...