Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2002

Palhaçada das boas!
Quarta-feira soltando a Marcele na Matriz.
Depois do show tamos dançando e um carinha lindo de morrer (com certeza o mais bonito do recinto) ri pra mim e vem dançar na minha frente.
Eu e Narinha já tinhamos manjado o bruto desde q ele chegou. Um pitéu daqueles não passa despercebido.
Trocamos sorrisos, dissemos nossos nome e ficamos dançando juntos. Depois de um tempinho ele me abraçou e dançamos juntinhos mais algumas músicas. Aí ele começa a dar pinta de palhaço.
– Vamos embora daqui.
– Como assim?
– Vamos embora, ficar juntos.
– Não vou sair daqui com alguém q nem conheço e q nunca beijei na boca.
Ele riu e me beijou. Ok.
Ficamos dançando e trocando beijos por mais um tempinho. De repente o malandro inadvertidamente come meu brinco esquerdo e fala algo no meu ouvido. Não consegui entender e perguntei o q ele tinha dito.
– Vou comer seu cu devagar.
– O q?
– Vou comer seu cu devagar.
– Ah, não vai não.
Larguei o bruto, dei 2 passos pro lado e fui dançar com o Guilherme e a Narinha.

Vem cá, ele realmente achou q eu ia gostar de ouvir isso?
Isso não é coisa q se anuncie assim, depois de 3 ou 4 beijos na boca. O malandro era tão lindo e beijava tão gostoso q tinha condição de comer até meu buraco do nariz, mas com dessa foi pra casa tocar punheta.
É palhaço ou não é?

0 comentários: