Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2002

Palhaço topetinho
Cenário: sexta passada na Matriz. 5h30 da manhã.
Guilherme e Marigato disseram q iam embora pq precisavam passar no Cervantes pra abater a Larica. Tava rolando o especial Ben Jor e eu decidi ficar mais um pouco sambando sozinha. Tô eu lá de olho fechado, ouvindo a música e dançando felizinha no meu canto e alguém me cutuca.
Abro os olhos e tem um malandro da minha altura, topetinho ridículo, camisa justinha preta e calça de nylon (ou tactel, sei lá) vermelha, cheia de zíperes, bolsos e cadarços.
– Vc está totalmente fora do ritmo!
Olhei pra cara dele, não disse nada, fechei os olhos de novo e continuei dançando. O bruto me cutucou de novo.
– Vc não sabe sambar!
Encarei ele, mas não falei nada. Pensei em muitas pérolas como 'Vai encher teu cu de rola, ô Carlinhos de Jesus. Vai chupar um cocô e não me enche. Vai tomar no olho do seu cu enquanto eu sambo fora do ritmo. Vai dar 1/2 hora de bunda, pq 10 minutos pra vc não bastam', mas preferi não dizer nada. Saí pra ver se ainda alcaçava os meninos no bar, afinal Marigato ainda podia dar alguma alteração no Cervantes e ia ser divertido.
Não contente, enquanto eu pagava minha conta com Guilherme ao meu lado o malandro do topetinho voltou.
– Pôxa vc é mal educada. Virou as costas pra mim na pista.
Virei as costas de novo. Olhei pro Gulherme e caímos na gargalhada.

Vamos analisar a situação:
Não é proibido sambar fora do ritmo. Ele não me conhece, não ia pagar minha conta, portanto não tem o direito de se ofender com minha desenvoltura na pista.
Eu tava sozinha, de olhos fechados, num canto meio escuro da pista, meio bebada e meio chapada a fim de ouvir a música e dançar da maneira q eu quisesse. Não queria papo, não queria conhecer ninguém, não queria nada. Já tinha tudo q queria no mundo naquele momento, mas o malandro se achou no direito de vir me pentelhar com aquela conversa.
Nenhum homem supostamente heterossexual sai por ai de calça vermelha impunemente. Com um topetinho daqueles então, nem pensar. Será q ele tá precisando de grana e queria me oferecer aulas de samba ou era uma tática muito inteligente, q ele levou horas planejando, pra 'chegar' em mim?
Em qq hipótese ele era um tremendo dum palhaço.

0 comentários: