Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2002

Quando vc sai com uma pessoa que vc se sente bem, tem atração, o sexo é bom, vc se considera apaixonada, certo? portanto vc passa a pensar nessa pessoa com alguma frequência e deseja estar com ela mais vezes. Mas por que, com os homens, não acontece assim? quer dizer, ou vc gosta ou não. tudo bem, eu respeito que o cara não goste e suma depois. poderia acontecer comigo. se eu não gostei, não vou procurar de novo. então, por que ainda assim, eles procuram, fazem tudo igual, e depois te ignoram? daí procuram de novo daqui a alguns dias e fazem tudo de novo. não sei, respeito, só não consigo entender. porque, comigo funciona de outra forma. ou eu não gosto ou gosto muito.

1 comentários:

Manu disse...

É verdae...Tbm gostaria mto de saber pq eles agen assim...Talvez pq eles até gostem, mas não mto e quando dá vonte procuram, depois perdem a vontade e o ciclo se repete...mas isso é só uma teoria...Mas não deixa de ser palhaçada!!!