Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2003

Palhaços desmemoriados
Uma coisa q me aborrece especialmente, e imagino q a qq mulher, é homem q esquece nosso nome. Lembrei q num passado recente fui vítima disso 4x, com 4 palhaços diferentes, é claro, pq um vacilo desses não se dá chance de ser cometido novamente.

Tudo bem, pra falar a verdade 1deles eu entendo, de certa forma até pedi. Encrontrei com o bruto na praia uns 4 meses depois q terminamos, tínhamos namorado por 3 meses. Olhei pra ele, sorri e disse 'oi, tudo bem?'. Ele respondeu q tava tudo bem e perguntou como eu ia, mas me chamou de outro nome, se não me engano Adriana. Na hora fiquei possessa, mas depois lembrei q qndo terminei com ele gritei pra ele esquecer meu nome e meu telefone. Ele acreditou q era pra fazer isso.
Ok...esse passa, mas os outros não. Vamos a eles então!

Será q ele me traía com minha irmã?
Tamos eu e meu bonitinho deitadas conversando. Não me lembro bem sobre o q estávamos falando, mas sei q ele me chamou de 'Renata'.
– Vc me chamou de q?
– Ahn?
– Vc me chamou de Renata.
– Não.
– Chamou sim. Quem é Renata?
– Falei de brincadeira pra te botar pilha.


Claro q fiquei puta. Como é q o malandro, estando sóbrio, troca meu nome logo depois de transar comigo? Cara, se não lembra o nome, não fala nada. É o q é pior, ainda diz q foi por brincadeira! Porra, esqueceu e pronto. É chato mas dápra perdoar, mas falar q tava brincando então é pior ainda...pq se fosse brincadeira, não teria perdão pq isso não é brincadeira q se faça.
Ele ia gostar se eu o chamasse de 'Alexandre' e depois dissesse q tava brincando?
Confesso q fiquei puta muito tempo. Acabei deixando pra lá qndo lembrei q ele era reincidente...já tinha me chamado de Renata num comentário no meu blog, qndo nem nos conhecíamos ainda. Ele deve ser daquela terrível classe de pessoas q acham q 'Roberta' e 'Renata' são o mesmo nome. Desde de criança me chamam de 'Renata', eu até já respondo por Renata (e minha irmã por Roberta), mas quando vem de uma pessoa q te beija na boca.....
Claro q ele tinha q vir para aqui no Homem é Tudo Palhaço!

0 comentários: