Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2003

O caso
O palhaço, depois de já ter me convidado para tomar um chope recusado, saber q eu tenho namorado, e não ter percebido que quanto mais ele me segue mais eu fujo, pediu meu icq. Disse a ele que não lembrava o número (verdade), e que quase não o abria (verdade tb). Mesmo assim ele perguntou meu nick. Eu falei, afinal tanto faz se ele quer me mandar mensagem ou não, só vou responder se eu quiser mesmo. Isso foi na semana passada. No sábado ele disse q tinha mandado uma mensagem e eu respondi que ainda não havia aberto o icq (verdade). Surpreendentemente, ele, hoje, veio dizer que conversou comigo pelo icq!
- Não abri ainda o icq, não pode ser - respondi.
Ele: - como não? eu disse q havia passado a tarde sentado ao seu lado e vc respondeu q não sabia q era eu.
Eu, sem entender nada: - deve ter sido outra pessoa.
Ele: - mais alguém acessa seu icq?
Eu: - só se foi meu namorado, tenho a assinatura no computador dele. (isso já aconteceu antes, ele conecta a entra direto no meu nick e às vezes alguém fala com ele pensando q sou eu).
Ele: depois me diz seu número.
Nem dei muita bola para o assunto, mas agora há pouco, quando liguei o computador e conectei o icq, surpresa: lá estava o palhaço, já autorizado na minha lista e falando comigo! Apareceu uma mensagem avisando q minha conta estava sendo usada em outra máquina. Liguei imediatamente para o meu namorado para saber se era ele. O coitado já estava quase dormindo e eu ainda acordei a casa toda. Bom, voltei para o computador e travei o seguinte diálogo com o palhaço que reproduzo a seguir:

0 comentários: