Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2003

O palhaço é o outro!
E faço aqui um mea-culpa. Eu também fui palhaça! Acusei o cara injustamente. Hoje de manhã, o palhaço do meu namorado confessou que era ELE que estava conversando com o garoto no icq como se fosse eu!!! Fiquei muito puta. Nem tanto por ele ter usado meu nick, mas por ter negado que era ele na hora em q liguei. Acho q tb ficaria puta se por acaso entrasse no icq do meu namorado e tivesse alguma palhacinha dando em cima dele. A palhaçada aconteceu quando ele mentiu para mim. Foi isso que gerou toda a confusão, e acabei sendo grossa e injusta com o menino. Tudo bem q ele é mala mesmo e eu já tava de saco cheio, mas tb não precisava tanto... Estou me corroendo de culpa. Hoje, na aula, ele estava visivelmente magoadao, e nem quis falar mais comigo, mesmo depois que pedi desculpas.

0 comentários: