Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2003

Palhaço pensa que é esperto
Ok, sei que ando desacreditada nos meios blogueiros, porém, mais uma vez, estou de volta! E não pensem os senhores que minha ausência se deu por falta de palhaçadas. Na, na, ni, na, não. Não vou entrar em detalhes agora, isto é assunto para um outro post. Ou melhor, para um outro blog! Mas, como fui convocada para representar o HTP em um programa de televisão, senti-me na obrigação de dar logo as caras por aqui. Parece, que o onipresente deus dos palhaços percebeu a situação e brindou-me com uma palhaçada fresquinha que relato agora para vcs. Aconteceu agora mesmo.
Há duas semanas comecei um curso de turismo. No primeiro dia de aula, houve as apresentações dos alunos. Que se estenderam por mais uma semana, nos dois tempos de classe. Um dos alunos cismou comigo. Quando conversa, ultrapassa o raio de meio metro que considero o mínimo entre mim e qualquer interlocutor que não tenha minha permissão formal. Se eu vou lanchar, ele também vai. Senta sempre ao meu lado (por isso já troquei de lugar várias vezes). Volta pelo mesmo caminho que eu, e na nossa primeira excursão laboratório sentou ao meu lado no ônibus (era o que eu temia). Ok, nem doeu tanto. Admito que, se não fosse pelo grude chato, ele é até engraçado. Tem umas sacações espirituosas e não é burro. Por isso, eu estava levando o assédio inconveniente na flauta até o dia de hoje.

0 comentários: