Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2003

Basicamente Palhaço
Ontem na saída do trabalho ouvi uma pérola digna deste circo. Tava indo embora e um dos rapazes q trabalham comigo pergunta pro outro (aparentemente de pouco talento circense) há qnto tempo está casado.

– Nove anos. Mas nem sinto q já tem tanto tempo, alguém deve ter errado na conta.
– Mó tempão, eu não consigo ficar tanto tempo com ninguém, o máximo q consigo são 2 anos. Essa q eu fiquei mais tempo, eu adorava ela, mas no final eu já tava procurando motivo pra terminar, ficava traindo.
– É, nós homens não sabemos terminar relacionamento, ficamos arrumando brigas pra ver se a mulher termina.
– Não é isso, eu não queria terminar, mas chega uma hora q enche. É q nem falar no telefone, se a pessoa começa a me alugar eu desligo.

Silêncio constrangedor pela comparação tão astuta.

– Essa minha namorada atual, estamos juntos há 1 ano e oito meses. Já não agüento mais ela.
Gargalhada geral. Se não agüenta pq não termina?

– Não gente, eu amo a minha mulher, ela vai ser a mãe dos meus filhos, mas eu já tô de saco cheio dela. Sei lá, isso é meu, eu estudo psicologia, né?

Silêncio totalmente constrangedor entre a tristeza e a vergonha por ele.

Pois é amigos, ele ama a namorada e ela vai ser a mãe dos filhos dele, mas ele não tem pudor em humilhá-la publicamente, falando dos problemas do seu relacionamento e dizendo q tá de saco cheio da coitada, na frente de colegas de trabalho com quem nem tem intimidade. Nenhum dos outros 3 ocupantes do carro é amigo dele, apenas pessoas q convivem profissionalmente.

O mundo é estranho e o circo às vezes é triste.

1 comentários:

Anônimo disse...

Que complicação...