Páginas

domingo, 17 de agosto de 2003

Palhaço Peidão

Essa é meio nojenta, portanto preparem-se. E antes que me perguntem, não sei se é mentira. Chegou por e-mail, indicação de uma prima para uma amiga dela. A bruta estava com raiva e resolveu soltar os cachorros por aqui. E olha, ela tem razão.

Vamos ao que interessa ... Estava ela e o namorado naquela intensa atividade pré-sexo. Mão aqui, perna ali, beijo lá, beijo cá. Eles já namoraram há quase dois anos, então nada de muitas surpresas. Ele só de cueca, ela já sem roupa. Preliminares a todo vapor. Como estava frio (eles moram em São Paulo) um cobertor se fazia necessário.

E lá estavam eles esquentando o cobertor, a cama e os corpos. Ele com a cabeça pro lado de fora, ela totalmente debaixo do cobertor. Ela (segundo relatos da própria) brincava com a cueca dele. Mordia aqui, puxava ali, lambia acolá. Até que a brincadeira foi crescendo (sem trocadilhos, please), absorvendo os dois e ela ficou assim .. completamente a fim de fazer um inesquecível sexo oral no bruto.

Mas eis que, aos 45 do segundo tempo, quando a boca da mocinha estava quase lá ... a parte traseira do bruto não se segurou e soltou um .... PUM!

Isso. Peido mesmo. E pior: debaixo da coberta!!!!

Ela se assustou, deu um pulo, saiu dali debaixo. E ele? Ria, ria, ria, ria ... "Brincadeira, amor ...", foi a resposta.

E o palhaço continuou rindo. Foi mal, foi sem querer, brincadeirinha, "ó... tá sem cheiro".

E o amor, é cego ou não é?

2 comentários:

Anônimo disse...

cego não. sem olfato!

Fex disse...

Conheço um cara que se gaba de ter feito justamente isso.

Eu acho que morreria de fora pra dentro.