Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2003

Ah, os homens... sempre estragando as coisas....
Uma amiga minha tava muito triste pq o namorado de 5 anos com quem ela achava q ia casar tinha terminado o relacionamento com ela há pouco. A moça ainda não tinha zerado o taximetro pra começar outro relacionamento. Aí um outro amigo nosso começou a assediá-la. Era um cara legal, totalmente pegável.
Na dúvida ela foi se aconselhar com a avó do ex q tinha se tornado muito sua amiga. Eis o q ela ouviu da senhorinha sagaz: "aceita minha filha. É bom ter uma companhia masculina para jantar fora de vez em qndo".

Isso foi há uns 3 anos. Hj eles estão casados e felicíssimos.
Achei o conselho sensacional, adotei essa prática na minha vida e sempre repasso pras minhas amigas.

Semana passada uma amiga na mesma condição da anterior (triste com o fim de um relacionamento) me escreveu insegura por aceitado um jantar. Dei o conselho da senhorinha sagaz e ela concordou. Só q no dia seguinte me mandou esse mail:

"sim, foi bom ter companhia... só achei desagradável as mãos da companhia tentando entrar na minha roupa depois... devidamente impedidas disso, é claro.
eu topei jantar, não topei dar pra ele, oras..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente neste país, raramente os homens te chamam pra jantar e quando o fazem ... ai tem!!!

Anônimo disse...

Se ele pagar o jantar, é claro.