Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Palhaço prostibulário
Uma amiga me enviou o espetáculo circense a seguir. A moça se envolveu com um palhaço bilontra sem saber. Qndo viu o tipo de espetáculo no qual o palhaço era especialista, caiu fora, é claro.
Mas não é q, não contente, o bruto ainda mostrou q talento pra outras estripulias circenses? Qual? Ah! a clássica "não precisava"!

Fiquei com um menino numa boate e, no fim da noite, trocamos telefones. Logo depois ele me ligou e começamos a nos ver com alguma freqüência. Ele era carinhoso, atencioso e inteligente, mas não demorou muito para mostrar o nariz vermelho... Após alguns pequenos espetáculos, ele confessou que “se divertia” com prostitutas regularmente. Fiquei chocada com a revelação, e como o palhaço era ele e não eu, decidi dispensá-lo educadamente, chamando-o para conversar.
Quando dei a notícia de que não queria mais vê-lo, ele ficou com os olhos cheios d’água, quase chorando. Ora, nós nos conhecíamos há mais ou menos um mês, e não havia um clima de paixão no ar para ele ter essa reação. Pediu para eu rever a situação, disse que não entendia os motivos pelos quais eu estava fazendo isso, etc. Tentei ser compreensiva, mas mantive a minha decisão. Quando percebeu que esta tática não comoveria meu coração, o palhacinho ficou agressivo e começou a tentar discutir, dizendo que o que eu estava fazendo não era certo, que não era justo eu achar que ele ia queimar no fogo do inferno (palavras dele!) só porque ele saía com prostitutas. Respondi que não acreditava em Deus, muito menos no inferno, e não estava condenando ninguém. Simplesmente não me sentia à vontade de sair com alguém que se aproveita da miséria de outras mulheres. O rapaz argumentou que todos os homens fazem isso, que às vezes é preciso se divertir assim, alivia o estresse do dia-a-dia. E fechou com chave de ouro: infelizmente eu nunca seria capaz de compreender esta necessidade masculina, já que sou mulher.
Não faço a mínima questão de compreender esta “necessidade” que alguns palhaços têm. Para mim, pagar por sexo é, no mínimo, patético.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ela não querer sair com um cara que paga prostitutas, beleza.

Mas não tem nada disso de "alguém que se aproveita da miséria de outras mulheres". A não ser que elas sejam escravas sexuais, elas são trabalhadores como outra qualquer.