Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2003

"Não sei ser assim, sempre confiável"
A pérola acima acho foi proferida por um palhaço semana passada. Lembram do bruto q teve um rolo com minha amiga Maria, a noviça rebelde, por anos sem atar nem desatar? Aquele q disse q queria mesmo era q ela arrumasse um namorado pra ele ser o amante? Pois é, o próprio.

O caso é q cansada da indecisão do mancebo, ela saiu fora e botou a fila pra andar. Ele, claro, depois de um tempinho apareceu todo meloso, se disse arrependidíssimo, confessou ter descoberto q ela era a mulher da vida dele, q a amava e q ia provar isso. Humpf! E eu sou uma empada com azeitona, diria AnaPaula.

O pandego disse q queria tentar de novo, q valia a pena, disse q ia agradá-la, mimá-la pra mostrar q a amava. Chamou até a moça pra passarem 2 semanas em Paris recuperando o tempo perdido. Ela achou desnecessário e me disse q desconfiava q o prazo de validade dele tinha vencido, mas como não doía, ia sair com o bruto pra ver qual era....

Tão os 2 nessa, ele dizendo "eu te amo e vou provar isso", ela respondendo "já não sei se faz diferença". Ela avisa q tem 2 festas pra ir no fim de semana, uma na sexta outra no sábado. O princeso diz q está velho (acabou de completar 30 anos) e não tem disposição pra 2 festas seguidas. Maria, a noviça rebelde, avisa q vai de qq jeito e ele imediatamente volta atrás "Então eu vou com vc pra te acompanhar, quero estar perto de vc". Então tá, né?

Sexta-feira à noite. Jacaré aapreceu pra ir a festa com Maria? Nem o palhaço.
Ela, q é noviça mas não é boba, apesar de puta da vida, foi pra festa e tentou se divertir. Até conheceu um simpático e jovem aprendiz de circo.

Sábado. Jacaré liga pra pedir desculpas, dar uma desculpa esfarrapada, dizer qq coisa ou pelo perguntar se pode cumprir o compromisso daquela noite? Nem ele. Ela, noviça rebelde, mas escolada, trata de levar o aprendiz de circo pra festa, já q o palhaço com doutorado nas artes circenses não deu pinta mesmo.

Na segunda ela liga pra ele pra perguntar se tava vivo e ouve a pérola das pérolas circenses: "é q eu não sei ser assim, sempre confiável. Mas eu te amo e vou te provar isso".

Detalhe sórdido
No domingo, eu q não sabia de nada ainda, tinha encontrado o palhaço no cinema, de mãos dadas com outra.

0 comentários: