Páginas

domingo, 30 de novembro de 2003

Palhaço Ciumento
Há muitos anos eu namorava um palhaço quase psicótico. Em 1 ano e meio de namoro ele aprontou muitas. Na época eu era muito nova e não soube lidar bem com a situação.

Nos conhecíamos desde pirralhos, eramos do mesmo círculo de amiguinhos adolescentes, freqüentávamos as mesmas festinhas e ele estudava no mesmo colégio q vários amigos meus. Era tido como um cara "engraçado", mas não como maluco. Já tínhamos trocado uns beijinhos no escurinho do cinema lá pelos 12 ou 13 anos. Depois passou um tempo, fomos pra faculdade....cada um tinha novos amigos e talz. Um dia nos reencontramos, saímos e começamos a namorar. O primeiro ano foi bem legal, apesar de muito ciumento, nos divertíamos muito juntos. Só depois ele se revelou um psicopata.

Alguns dos acontecimentos eu só vou contar no meu livro de memórias, mas vou revirar o meu baú de lembranças desagradáveis pra divertir vcs em alguns posts daqui pra frente. Vou começar uma bem levinha, quase inofensiva. Depois parto pras mais brabas.

Eu namorava com o palhaço já há algum tempo. Viajamos pra serra, pro sítio de um amigo DELE. Foi um grupo grande, com uns 3 casais e alguns solteiros, além da família dona da casa. Típica viagem de jovens.

Tudo muito divertido, rimos, jogamos e brincamos o dia todo. A noite resolvemos jogar Imagem&Ação, meninos contra meninas. Deu briga como sempre pq era superadestrada nesse jogo e ele não admitia perder, principalmente qndo a derrota era proporcionada pela própria namorada. Já tava meio bebado, fez vergonha e o jogo acabou. Foi todo mundo dormir meio sem graça. Primeiro espetáculo da noite.

No quarto, eu meio puta mas fazer o q? Vamos dormir. Ele até ensaiou tentar transar mas avisei q não tava a fim. Dormimos. Sempre levanto no meio da madrugada pra fazer xixi ou beber água. Ele sabia disso, afinal já tínhamos dormido juntos váárias vezes. Levantei depois de algum tempo, fui ao banheiro e depois beber água. Na cozinha tavam o dono da casa e a namorada fazendo chocolate quente e insistiram pra eu ficar e tomar uma caneca com eles. Aceitei e foi legal, me distraí, desestressei e voltei pro quarto já com um soninho gostoso.

Humpf! Quem me dera ter podido chapar de sono. O palhaço tava acordado me esperando e deu mó show, o 2º espetáculo da noite (ou será o 3º? afinal ter tentado transar depois da 1ª performance tb foi palhaçada). Afirmava, quase gritando, q eu tinha esperado ele dormir e saído do quarto pq eu tinha combinado de transar com o dono da casa na cozinha! Cara, vai se ciumento assim na putaqopariu!
O anfitrião era amigo dele e não meu. Em momento algum durante o dia eu tinha ficado sozinha com o cara. Ele tava com a namorada, com quem eu me dava muito bem, apesar de serem amigos dele, saíamos juntos com freqüência e eram um casal simpático. Sem contar q os pais e irmãos mais novos do garoto tb tavam na casa! E pra completar, confesso q o rapaz era super gente boa, abrindo sempre o ap no Rio pra festas e nos convidando pra sua casa na serra, mas em momento algum me interessaria por ele. Acho q mesmo q não tivesse namorado e conhecesse ele em outra situação nunca ia rolar pq o rapaz simplesmente pq não fazia meu tipo.
O mundo é realmente muito estranho e homem é tudo palhaço!

0 comentários: