Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2006

Palhaçadas em família
Não sei se vocês já sabem, mas minha mãe está doente e por isso meus posts vão rarear. Mas eis que, como homem é tudo palhaço, até os problemas de saúde da minha progenitora me proporcionam espetáculos circenses.

Meu tio, irmão dela, apareceu para uma visita com um dos filhos dele, aliás, meu primo favorito desde criança. Como ele quase não aparece lá em casa minha mãe ficou toda feliz, abraçou o sobrinho e perguntou pela família dele, filhos e esposa.
– E a fulana, tá boa?
– Não tia, já foi melhor, tá meio gordinha.


Minha mãe não entendeu ou não quis entender e fez cara de "barbie na caixa" - como diria uma leitora deste blog. Meu tio, palhaço velho e emérito, deu uma gargalhada orgulhosa do talento circense do rebento. Eu não me contive e disse na mesma hora "Tu é um palhaço".

0 comentários: