Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2006

Palhaço Pedófilo
O palhaço de aproximadamente 25 anos estava contando pras amigas que tinha conhecido uma garota sensacional:

- Ela tem um papo maneiro, é engraçada, legal. Não é só um corpinho bonito, sabe? Tem conteúdo. Ontem nós ficamos o dia inteiro no MSN. Ela que me achou no Orkut.

O papo continuou com ele fazendo planos (e contas $$) para a próxima saída com a eleita até que comentou rindo:

- O chato é que pra sair de noite, ela tem que levar o irmão.

E a amiga:

- Ai, eu não acredito que você vai sair com outra menor de idade?!?!?! Ela tem quantos anos?
- 16. Mas vai fazer 17 amanhã.

Sim, a mulher sensacional, com papo maneiro, engraçada, legal, aquela que não era só um corpo bonito tem... 16 anos. Se fosse um rapazinho de 17 dizendo isso até vá lá, mas um marmanjo com praticamente um quarto de século nas costas é demais!

Ele mesmo tratou de se “explicar”:

- Eu saio com essas mulheres (sic) novinhas porque sou muito ciumento. Imagina sair com uma mulher de 30! E o passado dela! Já pensou se numa hora de raiva você pergunta com quantos caras ela já saiu e ela diz? Eu ia morrer de ciúme!

Para o nosso palhacinho saído da Idade Média eu tenho duas coisas a dizer:
Primeiro, passado é que nem cu, todo mundo tem um e fica pra trás. Segundo, nunca, jamais, em tempo algum se pergunta a uma mulher sobre seu passado amoroso. É indelicado e desnecessário. Muito menos se faz isso na hora da raiva porque aí a mulher pode, só de sacanagem, falar exatamente aquilo que você quer ouvir – “Tantos homens me amaram/ Bem mais e melhor que você”*. Pensando bem, você até merece.

* Citando Chico Buarque, porque só assim mesmo pra ele aparecer neste circo. ; )

0 comentários: