Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Amigo palhaço

Roberta: Sonhei com vc noite passada! Eu tava na porta do meu trabalho com umas amigas quando parou um táxi. Era vc de terno branco (!) que tinha vindo me buscar pra almoçar. O mundo é estranho.

Amigo Palhaço: Sonhar comigo??? Pustaquilpariu...Buscar pra almocar? É bonito aqui...Que porra de sonho mais lélé!!! rsrsrssrs...Se a sobremesa tiver sido vc, foi lucro pra mim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. As amigas, as do sonho, eram gatas???

Eu de sobremesa? Ê piada ruim, virou elenco de apoio do circo!

1 comentários:

Beto disse...

coisas que acontecem.
no sonho, ele é o príncipe encantado.
o sonho acaba e ele vira palhaço.