Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Proposta circense

Em nível de dona de circo, vocês podem imaginar a variedade e qualidade dos e-mails que recebo. A pérola a seguir foi depositada na minha caixa postal durante o feriado, como eu estava em período de desintoxicação e fiquei três dias sem acessar internet, só vi hoje.

Olha, esse ano já fui pedida em casamento quatro vezes (por três homens diferentes - sim, um foi maluco suficiente pra repetir o pedido. Sim, como eu sempre digo, tem gente pra tudo no mundo, até pra querer casar com a dona do circo), mas nenhuma das propostas anteriores bateu essa.

Não posso falar pelas outras Donas do Circo, mas como não sou mórmon, nem sequer acredito em Deus, infelizmente serei obrigada a declinar tão gentil proposta. Sorry babe.


---------- Forwarded message ----------
From: Palhacinho criativo
Date: 13/10/2007 18:08
Subject: Uma Modesta Proposta
To: tudopalhaco@gmail.com

Olá, Meninas.

Eu acompanho o blog de vocês desde o início. Acho o texto impecável - vocês são very, very witty.

Mas não era disto que eu queria falar.

Sabem, eu sou Mórmon. E minha religião permite que eu me case com mais de uma mulher. Portanto, pensei em me casar com vocês quatro e irmos morar em Salt Lake City. Tudo bem, eu sei que Utah é um cu-de-mundo, mas há todo um charme em morar lá. Você se sente em pleno Século Dezenove, andando de carroça para lá e para cá.

Mas eu devo avisar: a vida naquela roça não é fácil não. É quase certo que vocês vão ter que puxar arado. Mas vejam pelo lado positivo: isto vai deixar vocês com umas coxas que poderiam quebrar nozes.

Fora o fato de que não tem eletricidade nem computador, muito menos internet. Mas tenho certeza de que vocês, meninas, vão se adaptar.

Então, topam?

0 comentários: