Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

E quem paga a depilação?

Eu acho muito honesto homens que jogam limpo e dizem: "olha, querida, eu gosto de você, adoro conversar com você, mas quere mesmo é te comer". Zero de glamour, dez de objetividade. Estou citando esse exemplo à grosso modo para explicar que 1. há homens que são comedores, galantes, que te fazem propostas indecentes e ..bingo! Cumprem tais propostas.

O que me irrita, e irrita muitas mulheres em geral, são os tipos metidos a "comedor" que são dez de glamour e zero de objetividade e, consequentemente, zero de sexo.

Vejamos a história de E.

E. estava à tôa na vida, empurrando com a barriga um namoro que não tava bom. Sim, essa é uma história de adultério. E não me venham com o papo: "blá, blá, blá mereceu porque ia botar chifre no namorado". A questão aqui não é trair e coçar. É a incompetência de determinados tipos masculinos que se julgam .. huumm .. "comedores".

A história é longa e esqueci os detalhes. Mas bem resumidamente, depois de idas e vindas, e-mails e telefonemas os dois combinaram um "drink", ou seja, sexo, em dia devidamente agendado e documentado. Ela, uau!, correu para a depilação, fez barba, cabelo e bigode .. fez as unhas .. passou uma semana a base de sopa para ficar nos trinques, passou hoooooras escolhendo a roupa e, no dia marcado, estava radiante, sem pêlos, cheirosa e perfumada. A questão que se colocava é: eles tinham combinado o drink, o dia, mas não hora e local ... Well, que horas ligar? 14h é cedo .. 15h também ...

E. ligou às 18h. Caiu na caixa postal. Deixou recado. Esperou. Ligou às 19h30. Caixa postal. Ligou às 20h30 e desistiu. Foi beber com amigos.

No dia seguinte, às 17h ... ele ligou: "oi .. tudo bem .. foi mal ontem .. esqueci o telefone no carro".

Huuuummm .... em alguém momento ela queria dar e ele queria comer. E tudo foi combinado. E ela fez a maior produção. E ele .. esquece o telefone no carro????

Faça-me um favor. Uma perfomance nota zero, vergonhosa, um embaraço para a categoria masculina. E ligar no dia seguinte, de tarde, com essa desculpa esfarrapada ..

ô rapá .. seje hômi!

E agora, quem paga a depilação???

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba! Isso aconteceu comigo do mesmo modo! Esqueceu o telefone no carro! É uma bela de uma desculpa esfarrapada! E é uma raiva que dá por ter feito as ligações no dia anterior.. acontece meninas! Depois a gente compartilha e dá risada!

Anônimo disse...

Tem outra desculpa do mesmo naipe: "o telefone estava sem bateria, só vi tua ligação agora." Como se safar de uma ligação não atendida deve ser a lição nº 2 do curso de artes circenses kkkkkkkkk.