Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Eu tinha postado esta história no meu blog e todo mundo achou que servia diretinho pro HTP. Aí está a palhaçada do taxista.

Palhaço Taxista Piroquinha
Eu peguei um táxi para ir do Centro à Gávea e voltar, ou seja, uma viagem intergaláctica de ida e volta. Vários anos-luz de distância. Looongo trajeto... Ainda mais quando o taxista resolve bater papo. Este estava inspirado, ou melhor, carente. Queria conversar. E ele falou de tudo.

Começou, claro, pelo clima (“Calor, né?”) e ato seguinte estava falando de política. Pelo menos falou mal do Bolsonaro. Como concordei, ele tomou gosto e entrou a falar sobre os anos da ditadura militar. Disse que o pai “foi sumido” e que cinco tios foram torturados. Ok, ok, você é trololó assim por causa disso. Entendi. Nada mais justo. Qualquer um ficaria trololó. Mas não é porque me compadeci de você que você acha que pode falar a viagem inteira, né? Não ele acha que pode e prossegue falando.

Não lembro qual foi o próximo assunto – ele falou de muita coisa porque você sabe que taxista entende de tudo – mas nada foi amenidade. Só assunto punk!

Quando estávamos quase chegando de volta ao Centro, dois sinais de trânsito antes de eu descer, não sei por quais caminhos ele enveredou na sua falação, mas chegou ao assunto que queria: o tamanho do pau do amigo dele. Sim, amigos do esporte, o taxista falou do tamanho do pau do amigo dele! Acho que isso o angustiava e ele queria desabafar.

E disse que era enorme: 23 cm e grosso como um rolo de papel higiênico (Vazio, claro. Aquele rolinho de papel no qual o papel higiênico vem enrolado, ele esclareceu.). Jesus, Maria José e o burrico! Me dá o telefone desse homem!

Contou da sua surpresa ao ver o pau do amigo no vestiário do futebol, disse que zoou o cara, mas outro amigo o alertou que não fizesse isso porque o pirocudo era traumatizado. Devia ser um aleijão, né?

Disse que o tal amigo terminou casamento por conta do pau tamanho XGG-mega-power-plus, que a mulher dele não agüentou. Aí, soltou a pérola:

– É, porque mulher decente não gosta dessas coisas. Vai ficar toda arrebentada! Mulher que gosta de sexo limpo, não quer isso, não. Só as depravadas, as safadas, que gostam.

Eu gar-ga-lhei! Alto. Não me segurei. Só rindo, né? O cara morre de inveja do pau do amigo, mas só porque tem um meia-boca e quer se convencer de que assim é melhor diz que as mulheres "decentes" não gostam de pau grande. Palhaço. E piroquinha.

0 comentários: