Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Palhaço agência de empregos

Amiga deste blog ficou desempregada. A demissão já foi um espetáculo circense, mas isso é assunto para outro post. Mulher de atitude, no lugar de chorar pelo emprego perdido, tratou de enviar e-mails para todos com quem já trabalhou avisando que tava na pista pra negócio. Espetáculo manjado, um palhaço cujos serviços free lancer ela já havia usado no passado, agora casado, acha que ainda pode fazer uns biscates. Divirtam-se com a resposta do artista:

Vou ficar atento com as oportunidades daqui e te falo quando tiver. Vou te indicar para tudo, inclusive para trabalhar como suporte de software. É claro que o salário não será igual ao seu anterior, mas para quem é solteira até serve. Quem sabe você vem para cá. Aí nós podemos dar umas fugidinhas de dia, é claro, pois sou casado, para conhecer a cidade e as praias da localidade. Estou chegando no dia 21 e te ligarei.

Bjs


Resposta da Dona do Circo:

Palhaço,

aprecio muito seu interesse em me ajudar. Quando vier ao Rio, a gente pode sair pra tomar uma cerveja, mas se vc acha que entre nós vai rolar algo mais que amizade, acho que vc está enganado. Acho muito cara de pau da sua parte dizer que se eu até morar na mesma cidade que vc a gente pode dar umas "fugidinhas". ??????? Que papo é esse, cara?

Seria muito legal conhecer a sua mulher, por que ela não pode fazer parte desta amizade?

Se vc acha que o que aconteceu no passado é motivo pra que algo vá rolar no presente, está muito enganado. O tempo passa, as pessoas mudam, os valores mudam. O que eu menos espero e quero para a minha vida é ser amante. Se eu ficar com alguém, vai ser por inteiro e não pela metade.

1 comentários:

Maria Carolina disse...

Faltou só uma coisa..copiar a mulher do cara no email. Rs..to inspirada..a vida é poker..e isso seria um straight flush