Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Palhaço construtor

Dizem os homens que nós mulheres somos complexas e difíceis de entender. Não nego esta premissa pois, como diria Rita Lee, mulher é um bicho esquisito mesmo. Por outro lado,
entender os homens não é das tarefas mais simples. Vejamos e analisemos a notícia que
acabo de pescar no site Blue Bus:

Inventor criou 'a mulher perfeita' sabe matemática, reage a toques

08:30 O inventor Le Trung, 33, criou "a mulher perfeita" - ela se chama Aiko, sabe matemática ..

Fiquei eu pensando porque o fato da tal "mulher" saber matemática seja assim algo tão incrível. Na minha cabeça, os homens apreciam as curvas, os seios, as bundas. Caso contrário, tia Miranda, minha antiga professora de matemática, teria mais capas de Playboy que a Galisteu!

... lembra da bebida favorita de Trung, entende e fala japonês e inglês e reage a toques no rosto e no corpo. É uma robô diz o que sente - se Trung aperta seu braço, Aiko reclama. Se é tocada nos seios, protesta - "Eu nao gosto quando você toca meus seios". Entrevistado pelo The Sun, o inventor elogia sua criaçao - "Ela nao precisa de ferias, comida ou descanso e pode trabalhar quase 24 horas por dia, ela é a mulher perfeita".

Agora é que eu não entendo mesmo. Porque se a mulher perfeita trabalha 24 horas e não precisa de férias eu já posso fazer frente de repente a Isabeli Fontana ou Paula Burlamarqui. Amiiiigas .. pra que tanta dieta? Pra que se matar na academia? Estude matemática e trabalhe. Pelo menos os palhaços nerds como Trung cairão a seus pés!!

Trung declarou ao jornal que nao construiu Aiko para ela ser uma parceira sexual..

Então a mulher perfeita no fundo é uma empregada?

... mas a robô pode ser programada para isso - "O software dela pode ser refeito para que ela simule um orgasmo e para reagir ao toque como se ela estivesse se fazendo de dificil ou indo direto ao ponto", garante.

Muitos mitos cairão ao ler essa notícia. Que todo palhaço no fundo quer uma empregada e não uma namorada e/ou mulher isso eu já sabia .. mas não ter vergonha de declarar isso ao mundo - confesso - me deixou um pouco chocada.

Momento tietagem (quem não quiser ler vá para o post seguinte):
aproveito este post para mandar um beijo para as fãs que encontrei essa menina. Meninas, vocês me pegaram de surpresa. Confesso que fiquei um pouco sem graça, mas que foi bem legal. E mandem histórias, mandem histórias!!!

1 comentários:

filosofiadeboteco disse...

Esse cara levou a zé punhetagem a um nível além...