Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Eu, leitora e empresária circense

Namoro há três meses com um desses tipo palhacentos (o que eu deveria esperar, NÉ? palhaçada). Eis, que dias desses, por algum motivo insondável, tudo que eu fazia enraivecia o “pequeno” entusiasta. Até que fui pra minha casa e ele pra dele, numa véspera de feriado. Ele dizendo que ia dormir...

Mas mentira temper na curta, um dia o palhaço mostra o nariz vermelho. Não é que o bruto tava com o celular no bolso e o aparelho ligou sem querer pro último número chamado, no caso, eu? Pois atendo e percebo a situação. Claro, fiquei escutando um tempo. "Galera sem fotos no orkut, hein, minha namorada não pode saber que estou indo não!"

Tolinho.

Liguei e contei a piada ocorrida, afinal esta era realmente engraçada. O palhaço não teve nada pra falar, simplesmente o espetáculo tinha acabado. Está sumido desde então, não apareceu nem pra dar baixa na carteira de trabalho.


Leitora L.

0 comentários: