Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mais brasilienses...

E não é que o leitor Alan, adicto confesso, nos mandou uma ótima também? Adoro palhacinhos com senso de humor para reconhecer a natureza circense da espécie.

Eu, leitor assíduo do blog de vocês, envio esta colaboração - eis que existem homens que sabem reconhecer uma legítima palhaçada dos irmãos de picadeiro, quando a vêem..

Uma amiga minha estava linda e maravilhosa flanando pela noite de Brasília, em uma balada qualquer da Capital Federal. De repente, acerca-se da moçoila um palhaço com cara de Bond, James Bond (ou coisa que o valha, o cara tava se achando...), e dispara à queima roupa:

- Me dá o número do seu telefone, antes que eu mude de idéia!

Ao que a minha amiga contra ataca, igualmente sacando rápido:

- Nossa, é a primeira vez que eu vejo merda querer subir de preço!

Abraços,

Alan Souza
Brasília/DF

0 comentários: