Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu, leitora e empresária circense

Eu namorava um palhaço, que era muito gentil, muito carinhoso, muito amigo, mas muito ciumento também. Não podia fazer nada que ele brigava, se falasse com alguém era discussão na certa. Depois de um ano e pouco, conheci um outro palhaço (não bastasse um, logo dois!). O envolvimento com o outro palhacinho fez eu me distanciar do meu palhacinho namorado, até que a gente ficou. Foi tudo lindo, perfeito e ele se dizia apaixonado. E eu, troxa administradora do circo, acreditei e terminei meu namoro pra ficar na boa com o novo brutinho.

Um belo dia saímos - sim, seriam aquelas três horas famosas -, mas como era cedo, fomos tomar umas com uns amigos dele. Chegando lá, começa a palhaçada: me apresentou pra todo mundo com outro nome, outro endereço, outro tudo. "Mas que putaria é essa aqui mano?".

- É que tem uma menina que eu ficava e ela ta aqui com a galera... - disse ele com uma carinha linda - então não disse seu nome e nem de onde te conhecia pra não pegar mal...
Ah, tá, que bom que ele explicou, né? Eu ria tanto, mais tanto...
- Vai tomar no meio do seu cu! Você está namorando com a mina e chifra ela?
- Não, é só por consideração aos sentimentos dela!
E os meus sentimentos, ficam onde, palhaço de carteirinha?
Eu ria muito, mas muito. Eu ria tanto que ele ficou até sem graça, mas como tenho classe, interpretei a amiguxa legal.


Leitora K.

1 comentários:

Anônimo disse...

ueh ta reclamando da palhaçada porque?! ate onde, que eu saiba, se distanciar do namorado não implica em termino de namoro? Foi palhaça, recebeu um palhaço. Se merecem!